Premium Only Content

QUE LOUCURA! TORCIDA DO FLAMENGO FAZ FESTA EM FRENTE HOTEL DO CORINTHIANS - É TRETA!!!
QUE LOUCURA! TORCIDA DO FLAMENGO FAZ FESTA EM FRENTE HOTEL DO CORINTHIANS - É TRETA!!!
FALA NAÇÃO!
ANDERSON DO CANAL É TRETA FALANDO AQUI.
SE FOR TORCEDOR TRETEIRO, DEIXE SEU LIKE, SE INSCREVA E ATIVE O SININHO
Torcida do Flamengo age e Dorival recebe ajudinha diante do Corinthians
Torcedores do Mengão fizeram um caos na madrugada, com o intuito de prejudicar diretamente o Corinthians
Na noite desta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians se enfrentam pela final da Copa do Brasil, jogo de volta. A partida será disputada no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília) e pode fazer o Rubro-Negro ser tetracampeão do torneio. Em resumo, caso o Fla vença por qualquer placar, levanta a taça, já que na ida na Neo Química Arena o empate em 0 a 0 prevaleceu.
Sabendo da sua capacidade, o Alvinegro segue com esperanças, já que conseguiu bons momentos dentro dos primeiros 90 minutos disputados na Neo Química Arena. Porém, tem noção da qualidade do adversário e da dificuldade que será dentro do Maracanã, que promete estar lotado, com bastante pressão nas costas dos jogadores.
No entanto, temendo o equilíbrio nesta decisão, os torcedores flamenguistas sabem que qualquer detalhe pode ajudar, então acabaram "aprontando" nessa última madrugada: a delegação do Timão já está no Rio de Janeiro, mas não tiveram uma noite das melhores, pois por volta das 2 horas da manhã, houve um intenso foguetório em frente ao hotel Hilton, em Copacabana.
Vale lembrar que essa atitude é corriqueira entre torcedores de times que disputam alguma decisão ou jogos de mata-mata, como foi nas quartas de final da Libertadores, da mesma forma que no jogo de ida, quando inúmeros corinthianos soltaram fogos em frente ao hotel onde o Rubro-Negro estava hospedado, com o intuito de prejudicar o sono dos jogadores.
Conforme publicou o portal Flamengo RJ, a ação foi logo repreendida por policiais militares que faziam a segurança do local. Porém, o ato voltou a acontecer duas vezes no decorrer da madrugada, gerando princípio de tumulto.
VOCÊ ESTÁ CONFIANTE NO TETRA DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL?
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS
DEIXE SEU LIKE, SE INSCREVA E ATIVE O SININHO
Saudações Rubro Negra!!!
CRÉDITOS: BOLA VIP
✅COMPARTILHE: https://youtu.be/iwBuJoKst7I
✅SE INSCREVA: https://bit.ly/ETreta
✅ ASSISTA A FINAL DA COPA DO BRASIL E TODOS OS JOGOS DO NOSSO FLAMEMGO 👉 http://mon.net.br/2524a9
#etreta!!! #flamengo #ultimasnoticiasdoflamengo #noticiasdoflamengo
===========================================
Seja bem-vindo ao CANAL É TRETA!!! NOTÍCIAS DO FLAMENGO , Aqui falamos das principais Notícias do Flamengo.
Saiba tudo que está acontecendo no Mercado da bola, contratação de jogadores, empréstimo de jogadores, últimas notícias do Flamengo, Flamengo hoje, Novidades no Flamengo, Troca de técnico, Protesto da torcida, CONMEMBOL Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Nação rubro negra, notícias do flamengo hoje, flamengo notícias, flamengo agora, notícias do flamengo agora, flamengo no mercado da bola, mercado da bola flamengo, mengão, mengo, fla flamengo ao vivo, noticias do flamengo ao vivo.
Então não perca tempo, faça parte da FAMÍLIA É TRETA!!! NOTÍCIAS DO FLAMENGO.
Inscreva-se, e ATIVE o Sininho, para não perder nenhuma notícia importante do nosso Mengão.
O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro.
-
1:22:15
Glenn Greenwald
7 hours agoCharlie Kirk Assassination Fallout: U.S. Reps Call for Censorship; Do Graphic Videos Serve the Public Interest? Plus: WIRED Reporter on the Dark Side of Surrogacy | SYSTEM UPDATE #513
184K158 -
1:48:36
Right Side Broadcasting Network
14 hours agoLIVE: President Trump Attends the Yankees Baseball Game - 9/11/25
158K24 -
1:54:32
Badlands Media
8 hours agoBadlands Media Special Coverage - FBI Press Conference on Charlie Kirk's Assassination
131K19 -
1:06:19
BonginoReport
9 hours agoManhunt Underway for Charlie Kirk’s Assassin - Nightly Scroll w/ Hayley Caronia (Ep.132)
289K224 -
1:11:42
Flyover Conservatives
17 hours agoStructural Architect Destroys 9.11 Narrative... What Really Happened? - Richard Gage AIA | FOC Show
84.4K13 -
1:51:14
Precision Rifle Network
12 hours agoS5E1 Guns & Grub - Charlie Kirk's "sniper"
48K13 -
13:09:12
LFA TV
20 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - THURSDAY 9/11/25
410K93 -
1:01:56
The Nick DiPaolo Show Channel
9 hours agoDems + Media Killed Kirk | The Nick Di Paolo Show #1792
124K107 -
1:35:10
LIVE WITH CHRIS'WORLD
11 hours agoLIVE WITH CHRIS’WORLD - WE ARE CHARLIE KIRK! Remembering a Legend
37.8K4 -
50:24
Donald Trump Jr.
11 hours agoFor Charlie
399K483