Teresa Forcades – Não Tomem Vacina H1N1 – Legendas PT (BR)

1 year ago

Uma monja beneditina espanhola, doutora em medicina, liderou uma campanha contra a vacinação para a gripe Influenza A (H1N1), por meio de um vídeo distribuído via internet e que já foi assistido por milhares de pessoas.

Teresa Forcades, também autora de “Los crímenes de las grandes compañías farmacéuticas” e de “La teología feminista en la historia,” expressa no vídeo sua preocupação com a possibilidade de que os governos possam decretar vacina compulsória contra o H1N1 sem que conheçam os efeitos colaterais da vacina.

Forcades, usando seu hábito e tendo ao fundo o mosteiro de San Benet, em Monserrat (Catalunha), reflete sobre suas dúvidas quanto à declaração de uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), alegando que, em lugar disso, a gripe suína é uma enfermidade com índices de mortalidade inferiores aos da gripe sazonal.

“Se a mortalidade é menor, como se pode declarar uma pandemia?,” pergunta Forcades, que cita diversos relatórios e documentos oficiais para contrastar seus dados.

Ela relata fatos verídicos sobre a vacina para a gripe Influenza A (H1N1), e alerta que um laboratório enviou vacinas para outro laboratório, onde, por sorte, um técnico fez testes e encontrou vírus vivos na vacina, o que causaria uma pandemia global. Também afirma que a gripe suína mata menos que a gripe comum e diz que a vacina traz mais risco à saúde do que benefícios.

Mais informações: https://docplayer.com.br/7858040-O-que-nao-te-contaram-sobre-a-gripe-a-suina.html

Visite-nos no Mastodon: https://mstdn.social/@codigoaberto

Loading comments...