Premium Only Content

Bolsonaro envia Força Nacional para reprimir os índios no MS - Programa de Índio nº 101 - 08/08/22
Bolsonaro envia Força Nacional para reprimir os índios no MS - Programa de Índio nº 101 - 08/08/22
O governo Bolsonaro, através do Ministério da Justiça, determinou o envio da Força Nacional de Segurança Pública para as áreas de conflito entre latifundiários, governo do Estado e índios Guarani-Kaiowá. O envio se deu depois que as Polícias Militar e Federal não conseguiram impedir novas retomadas e nem os despejos ilegais. Agora o envio da Força Nacional tem a missão de cumprir esse objetivo de atacar os índios em benefício do latifúndio.
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UC7seCBK7L7QPd1mDOQVse8g/join
Contribua com a nossa imprensa pelo pix: pix@dco.org.br
No dia 20 de junho, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o prazo de 24 horas para que as empresas que comandam as redes sociais derrubem os perfis do PCO. São elas: Facebook, Twitter, Telegram, Tiktok e Instagram. Além das redes sociais do Partido, o ministro ainda determinou o bloqueio da Causa Operária TV, canal do YouTube que pertence a um CNPJ distinto daquele do Partido da Causa Operária.Diante disso pedimos a todos os nossos militantes, filiados, simpatizantes e apoiadores que se inscrevam e acompanhem os nossos canais parceiros, que substituirão a COTV enquanto ela estiver bloqueada:
- COTV: https://www.youtube.com/channel/UCEaXaeR0DL62WwRlR2EMxEQ
- Rádio Causa Operária: https://www.youtube.com/c/RádioCausaOperária
- PCO oficial: https://www.youtube.com/channel/UCLH-dSrQFwGBx3csuBHGUqA
- Diário Causa Operária: https://www.youtube.com/c/DiárioCausaOperária
- Movimento de Apoiadores do PCO: https://www.youtube.com/channel/UCtnLgWtvx9RF6V_FQ1Lwwxw
Diante dos ataques do STF contra o PCO, é preciso reconhecer que estamos em guerra. Estamos em guerra, entre outras coisas, em defesa da liberdade de expressão. E, nesse sentido, precisamos de um fundo de guerra. Participe da luta e contribua: https://doe.causaoperaria.org.br/produto/contra-o-crime-de-opiniao/
Nota oficial do PCO sobre o bloqueio de suas contas na internet pelo STF:
https://www.causaoperaria.org.br/rede/jornal-partido/atividades-do-partido/pco-publica-nota-oficial-sobre-caso-alexandre-de-moraes/
A COTV já está migrando o seu acervo para as plataformas Rumble e Odysse. Confira aqui:
- COTV no Rumble: https://rumble.com/user/COTV24H
- COTV no Odysse: https://odysee.com/@COTV:5
#EstouComOPCO #PCO #COTVLivre #COTV #PeloFimDoSTF
-
1:58:15
Causa Operária TV
1 year agoVitória da resistência: a Cisjordânia está com o Hamas! - Plantão Palestina nº 21 - 13/12/23
295 -
LIVE
Bannons War Room
4 months agoWarRoom Live
15,205 watching -
2:21:36
Matt Kohrs
12 hours agoMarket Open: Inflation Report, Trade News & Earnings || Live Trading
30.8K4 -
52:58
LindellTV
1 day agoLIVE: DOJ Targeting of Parents Exposed — Watch the Capitol Hill Presser
17.3K -
1:10:28
Dear America
3 hours agoWe DEMAND That Maxwell Testify!! While Trump Orders Release Of Epstein Files! YUGE!!
113K152 -
LIVE
Badlands Media
9 hours agoBadlands Daily - July 16, 2025
4,852 watching -
28:20
Bearing
3 hours agoiDubbbz & Anisa 🥺 Broke, On the Run & MERCILESSLY Mocked 💥
11.9K7 -
LIVE
Wendy Bell Radio
7 hours agoAMERICA FIRST
8,436 watching -
48:52
Greg Hunter's USAWatchdog.com
12 hours agoChaos in Housing, Crypto, Gold, Silver & War – John Rubino
31.2K12 -
1:00:54
JULIE GREEN MINISTRIES
4 hours agoA SOCIAL MEDIA SHAKEDOWN IS COMING
110K162