Mara Gabrilli relembra envolvimento de Lula com assassinato em Santo André

2 years ago
76

Mara Gabrilli relembra envolvimento de Lula com assassinato em Santo André e afirma que prisão de ex-presidente está muito próxima.
Durante pronunciamento do deputado Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) no plenário da Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta-feira (19/8), a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) fez um aparte para parabenizar o trabalho do colega de bancada e falar da admiração que tem pela família do parlamentar.
Mara citou uma declaração recente do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, pai do deputado, que afirmou que talvez a prisão do ex-presidente Lula estivesse muito mais próxima que o impeachment da presidente Dilma.
A parlamentar relembrou fato ocorrido em 2003, quando ainda não havia entrado para a política e foi recebida pelo ex-presidente em seu apartamento em São Bernardo do Campo.
“Vivi na pele um esquema de corrupção com o governo do PT em Santo André. Meu pai tinha empresa de ônibus e era extorquido, ameaçado com armas, mensalmente. Procurei o ex-presidente, iludida e desavisada, achando que ele tinha amor pelo ABC e que poderia fazer alguma coisa para mudar o rumo daquela cidade. Denunciei o esquema e citei nomes dos envolvidos, e o Lula apenas dizia que iria verificar.
Anos depois eu abro os jornais e vejo que dinheiro da Petrobrás foi desviado para calar a boca de um chantagista de Santo André que estava ameaçando o ex-presidente Lula, pois sabia quem articulou e mandou matar o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
“Eu compactuo da ideia do prefeito Arthur Virgílio e acredito que a prisão do ex-presidente Lula esteja muito próxima”, finalizou a deputada.

Loading 1 comment...