Ética, vou te pegar nessa posição aí | ANCAPSU

1 year ago
60

Título Original: Ética, vou te pegar nessa posição aí
Publicado em 04 de Junho de 2019
Créditos: Peter Turguniev / Ancapsu
Publicação Original: https://www.bitchute.com/video/ENP15IqzJR4/

Descrição Original do Autor:

Vídeo "Como medir a ética?" no bitchute: https://www.bitchute.com/video/UV7JutzPTkYI/

Link do abaixo assinado: https://www.change.org/p/governo-de-s%C3%A3o-paulo-comprar-um-gato-para-o-bruno-covas-satisfazer-as-necessidades-paternais-dele

Muita gente entendeu que eu defendi o ponto de vista da menina lá no vídeo que fiz sobre o caso no domingo. Não foi essa minha intenção, mas talvez eu não tenha sido claro o suficiente. Sim, me parece que o neymar tem razão nesse caso. O ponto foi apenas ressaltar que esse assunto está longe do fim. Para quem está de fora pode parecer que a conversa liberada pelo neymar esclareceu tudo, mas a justiça tem um processo só dela que vai levar um tempo. E ainda tem espaço para evidências do outro lado. Muita água vai rolar ainda e, sim, existe risco de muita dor de cabeça para o cara.

Ninguém tem dúvidas de que cuba deixou de ser economicamente inviável em algum ponto da década de 1990. Como absolutamente todo regime socialista, a ausência de um sistema de preços e livre concorrência leva ao colapso da produtividade individual. Pessoas passam anos em uma escola de engenharia em cuba para dirigirem taxis. Joga-se fora qualquer possibilidade de uma economia real, visto que o burocrata do governo acha que ele é mais justo ao alocar recursos do que o mercado. Já falamos sobre isso no nosso vídeo sobre o cálculo econômico, Mises já cantou essa pedra em 1920, poucos anos após o primeiro governo socialista ganhar o poder na revolução bolchevique na Rússia. Os socialistas podem viver um tempo com a memória de preços do mercado anterior, podem ter uma sobrevida se usarem o próprio mercado negro e o mercado de outros países como termômetro, mas, inevitavelmente, não importam quão boas sejam as intenções dos burocratas da nomenklatura, em algum ponto, o número de novidades, de novos produtos e serviços, e a inexistência de dados da população sobre a valoração relativa destes pelas pessoas torna certo o colapso do sistema. Isso aconteceu na un..

Loading 1 comment...