As Praias Mais Lindas de Arraial do Cabo

1 year ago

Continuando os passeios por Arraial do Cabo, neste vídeo mostraremos várias praias lindas que conhecemos. Além disso, gravamos o camping que ficamos e recomendamos muito pois é bem localizado, organizado e barato.

Arraial tem várias praias mas fomos conhecer as principais: Praia dos Anjos, do Forno, do Pontal do Atalaia e Praia Grande. Nesta última aproveitamos mais de uma vez o pôr do sol, que ocorre no mar uma vez que esta praia está voltada para o oeste. Foi muito lindo e um momento muito agradável em família.

Devido ao céu ter ficado nublado na maioria do tempo que ficamos em Arraial do Cabo, decidimos não fazer o famoso passeio de barco que sai para conhecer as praias da região, especialmente a Praia da Ilha do Farol e a Gruta Azul. Mas é um passeio que já fizemos algumas vezes e vale muito a pena.

Daqui passamos em Macaé para rever alguns amigos e então seguimos para a casa dos pais da Liliane em Santa Maria de Campos, passar uma semana matando a saudade.

Por enquanto, é isso. Curtam, compartilhem, e se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que responderemos assim que puder. Até a próxima!

ÍNDICE:
09:55 – Pôr do sol na Praia Grande

Site e redes sociais:

Tags:
#LugaresIncriveis #Viagens #ViajaréViver #trailer #camping #tour #CaribeBrasileiro

ADICIONAIS
--------------------------------------------------
Se, além de assistir nossos vídeos, você quiser contribuir com o nosso projeto, ficaremos muitíssimo agradecidos. Seguem alternativas: