Leitura ANCAP 15/04/2019 - Radares são bons agora e polícia algoritmica | ANCAPSU

1 year ago
79

Título Original: Leitura ANCAP 15/04/2019 - Radares são bons agora e polícia algoritmica
Publicado em 15 de Abril de 2019
Créditos: Peter Turguniev / Ancapsu
Publicação Original: https://www.bitchute.com/video/IHDnpjHSqPg/

Descrição Original do Autor:

Empresas de instalação de radares pagam por propaganda na primeira página da folha de são Paulo. Estatística, você sabe, pode ser facilmente manipulada com a escolha conveniente da amostra usada, períodos de medição, fontes dos dados e etc. No final das contas, toda estatística apresentada em um jornal pode ser entendida apenas como uma forma de convencimento de algum grupo de poder. Nesse caso, evidentemente, as empresas que instalam e vendem radares. Trata-se de uma máfia dentro da máfia, cujo objetivo é cagar na sua liberdade individual para ganharem dinheiro.
Não me entenda mal, em uma pesquisa séria, como base para covariância, estatística pode ser útil. Numa manchete de jornal, é sempre enganação. Estatísticas mostram que 100% das vezes que alguém coloca uma estatística em jornal, os números foram manipulados para te convencer de algo que o jornalista quer ou que foi pago para fazer. É o velho chavão da máfia estatal, propagado por suas subsidiárias da imprensa, da falsa dicotomia entre segurança e liberdade. Querem te vender que abrir mão da sua liberdade vai te dar mais segurança. Lógico, tiram sua liberdade de forma absolutamente eficiente e a segurança... bem... eles estão cagando para isso. Não há absolutamente nenhuma garantia que você efetivamente terá mais segurança em retorno por sua liberdade perdida. Já falamos sobre isso em vídeo.
Junte a isso a síndrome de desarranjo com Bolsonaro, aquela doença em que os jornalistas socialistas esquerdistas passem a ver qualquer coisa feita pelo Bolsonaro como automaticamente ruim. Cheio de gente que descobriu que ama o horário de verão. Ou pessoas que descobriram a importância dos sovietes da dilma, de que não se tem nenhuma notícia anteriormente, mas agora que foram extintos, assumem ar de importância fundamental para a sociedade. Lógico, agora parcela significativa dos jornalistas acha um absurdo acabarem com radares.
Lógico, vão surgir cada vez mais especialistas recomendando intervenção estatal em algoritm..

Loading comments...