Em Goiás, a disputa menos nacionalizada do Brasil

2 years ago
6

Análise das eleições ao governo de Goiás. O candidato do União Brasil, Ronaldo Caiado, lidera a disputa com 48% das intenções de voto. Foram apresentados como candidatos: Cintia Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo), Gustavo Mendanha (Patriota), Major Vitor Hugo (PL), Professor Pantaleão (UP), Professora Helga (PCB), Ronaldo Caiado (UB), Vinícius Paixão (PCO) e Wolmir Amado (PT).

A pesquisa fez 800 entrevistas entre os dias 22 e 24 de agosto em 35 municípios goianos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR‐01231/2022 e no Tribunal Regional Eleitoral com o número GO‐02234/2022.

🔴 Assine TV Coiote Play, o streaming que reune informação e cultura! São dezenas de vídeos exclusivos da TV Coiote, mais de mil filmes clássicos, séries, desenhos e muito mais! Assine por apenas 7,90/mês: https://tvcoioteplay.com/

Loading comments...