Premium Only Content
Argumentum Ad-Valet-Scriptarum | ANCAPSU Classic
Título Original no Bitchute: Sindicato dos Refutadores do Anarcocapitalismo - argumentum ad-verbum-scriptum-in-lapis
Publicado em 21 de Outubro de 2020 , BC 15 de Abril de 2019
Créditos: Peter Turguniev, ANCAPSU
Publicação Original | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5UUiAxZpm0g
Publicação Original Descrição : https://www.bitchute.com/video/ewkXq4qjBM4/
Meus Outros Canais:
Rumble: https://rumble.com/user/gabfigueiro
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQsET8Qhs4ww-AGxv-X9J0A
Odysee: https://odysee.com/@Libertar_09:7
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/d254x5zSWGQo/
Descrição Original do Autor:
Pink e o cérebro e o sindicato dos refutadores do anarcocapitalismo tem mais um plano infalível para refutar o anarcocapitalismo: não pode mudar o significado de palavras. Todo o dicionário tem que ser escrito em pedra, assim o argumento daquele professor de história socialista pode fazer sentido.
Cérebro o que vamos fazer hoje?
Ora, pink, vamos fazer o que fazemos todos os dias: tentar refutar o anarcocapitalismo!
Oh, e como vamos fazer isso, cérebro?
Eu tenho uma ideia. Vou falar que os libertários anarcocapitalistas mudam o sentido das palavras de forma aleatória. E se, você muda o significado de uma palavra, isso não é mais um argumento válido.
Mas cérebro, o que importa não é o conceito? As palavras que as pessoas usam para definir um conceito sempre vão mudar, até porque existem línguas diferentes na terra.
Cala a boa pink, eles não podem mudar o significado das palavras ao bel prazer deles. Senão eu fico parecendo um idiota quando falo meu argumento lindo de que “anarcocapitalismo é contraditório porque quem garante a propriedade é o governo”.
Sim, você fica mesmo parecendo um idiota. Até porque, por definição, é óbvio que os anarcocapitalistas não se referem a propriedade privada estatal, mas sim a propriedade privada jusnaturalista.
Pink, para com isso, você vai estragar tudo. Eles não podem mudar o significado das palavras. Cada palavra só pode significar uma coisa no mundo, senão eu fico confuso.
Nosso cérebro, se cada palavra imagino que você deve mesmo ficar bastante confuso quando vai ao banco pegar um extrato, e aí tem que sentar no banco para esperar, enquanto come uma sopa com extrato de tomate. Deve ser terrivelmente confuso para você.
Lógico que não pink. Deixa de ser estúpido, lógico que eu sei que palavras podem significar coisas diferentes, eu só estou dizendo que não se pode mudar o significado de uma palavra que já existe.
Ah, entendi. Por isso que não podemos usar os termos direita e esquerda, né, porque essas palavras significavam uma co..
-
28:48
Jasmin Laine
19 hours agoCBC PANICS—Narrative COLLAPSES & They Blame TRUMP Live on TV
16.1K25 -
19:17
T-SPLY
17 hours agoFederal Judge Prepares To Release Illegal Immigrants "Back Into Chicago!
11.3K31 -
2:05:12
BEK TV
1 day agoTrent Loos in the Morning - 11/14/2025
12.7K2 -
19:26
The Official Steve Harvey
16 hours ago $1.14 earnedGoing Viral Ain’t Luck — It’s Consistency
10.2K1 -
11:04
TheSaltyCracker
18 hours agoEpstein Email Alleges Hillary Had Sexual Affair with ‘Suicided’ Vince Foster
85.6K190 -
54:26
ZeeeMedia
15 hours agoWhy America Needs Radical Change & The New Governor of NY? ft. Larry Sharpe | Daily Pulse Ep 143
25.3K8 -
16:17
stateofdaniel
1 day agoDems Caught EDITING Epstein Emails to FRAME Trump
27.9K33 -
13:52
Comedy Dynamics
1 day agoSam Tallent Roasting the Audience
54.3K3 -
16:28
Nikko Ortiz
19 hours agoPainful Fails That HURT To Watch...
49.2K11 -
9:40
MattMorseTV
18 hours ago $22.97 earnedAbsolutely NO ONE saw this coming…
31K87