Premium Only Content

"DOM SEMION" - O GRANDE E PODEROSO CHEFÃO DA MÁFIA RUSSA E AMIGO DE VLADIMIR PUTIN
Semion Mogilevich é um líder russo do crime organizado. Ele é uma das figuras mais procuradas da máfia russa. O Federal Bureau of Investigation (FBI) o considerou um dos mafiosos mais perigosos do mundo. Mogilevich é uma pessoa cujos movimentos foram observados de perto pelas agências de aplicação da lei européias e americanas nas últimas décadas. Ele iniciou sua carreira criminal negociando em moedas estrangeiras na URSS. Mogilevich foi preso por crimes relacionados à moeda. Mais tarde, ele se uniu ao grupo mafioso russo 'Solntsevskaya Bratva'. Por um longo tempo, Mogilevich manteve laços estreitos com Sergei Mikhailov, chefe do grupo 'Solntsevo'. Ele esteve envolvido em um golpe de lavagem de dinheiro na "Bolsa de Valores de Toronto", através de uma empresa chamada "YBM Magnex International Inc." Mogilevich foi o mentor por trás da fraude fiscal internacional que abalou muitos países europeus no início dos anos 90. Como resultado das atividades fraudulentas no comércio internacional de combustíveis, vários países da Europa Central sofreram prejuízos fiscais no valor de bilhões de dólares. Mogilevich tem atuado em todas as esferas do crime, como tráfico de drogas, assassinatos por contrato, extorsão e prostituição. Ele esteve na lista dos "Dez Mais Procurados" do "FBI" por um longo tempo. Mogilevich atualmente vive livremente em Moscou. Ele tem vários apelidos, como "Don Semyon" e "The Brainy Don".
Na década de 1970, Semion Mogilevich começou a negociar em moedas estrangeiras, o que era ilegal na URSS. Em 1974, ele foi indiciado por troca de moeda. Em 1977, ele foi indiciado por fraude. Na década de 1980, ele começou a trabalhar para o sindicato da máfia russa 'Solntsevskaya Bratva'. Ele era a principal pessoa envolvida em suas transações de lavagem de dinheiro.
Infância
Semion Mogilevich nasceu em 30 de junho de 1946, em Kiev, na Ucrânia, em uma família judia. Não se sabe muito sobre seus pais ou irmãos. Em 1968, Mogilevich se formou em economia pela "Universidade de Lviv".
Mogilevich entrou na arena do crime e da fraude bem cedo na vida. No início dos anos 1970, Mogilevich ingressou no "Lyuberetskaya", um grupo criminoso em Moscou. Ele esteve envolvido em vários pequenos crimes. Naqueles dias, vários judeus russos desejavam migrar para outros países. Era difícil para eles vender seus ativos rapidamente. Mogilevich celebrou contratos com muitos deles. Os contratos permitiram a venda de seus ativos a valor de mercado e a remessa dos recursos. No entanto, ele não entregou o dinheiro depois de vender os ativos. Este foi seu primeiro grande passo na arena do crime.
Família e vida pessoal
Em 1991, Mogilevich casou-se com Katalin Papp, cidadão húngaro. Eles têm três filhos. O casamento ajudou Mogilevich a obter um passaporte húngaro.
Mogilevich atualmente vive livremente em Moscou. Como a Rússia não possui um tratado de extradição com os EUA, ele está livre das agências policiais de outros países que não a Rússia. Rumores afirmam que ele compartilha um bom relacionamento com o presidente russo, Vladimir Putin. Para se manter seguro, ele não viaja para fora da Rússia.
Nos anos 2000, Mogilevich estava no noticiário por seus laços com a empresa 'RosUkrEnergo', também conhecida como 'RUE'. Foi formada por uma associação da gigante energética russa 'Gazprom' e a empresa suíça Centragas Holding AG Mogilevich tinha laços estreitos com Dmytro Firtash, um dos co-proprietários da 'RUE.' Isso o ajudou a obter grandes quantidades de lucros ilegais nos negócios de energia.
Em 2003, o "FBI" incluiu Mogilevich em sua "Lista de Procurados" por sua participação no esquema de enganar os investidores da "YBM Magnex". Ele era considerado o mafioso russo mais poderoso. Ele esteve envolvido em várias ofensas, como acordos de armas, tráfico de drogas e prostituição. Em 2009, ele foi colocado na lista "Dez mais procurados" pelo "FBI". Em 2015, ele foi removido da lista. Em 2008, Mogilevich foi preso em Moscou por suspeita de sonegação de impostos. Em 2009, ele foi libertado sob fiança após descobrir que as acusações não eram de natureza séria.
CURTIL O VÍDEO?
Se Inscreve ae, Ativa o Sininho e Deixa o Like, Pra Ajudar o Canal!
E Se tu curtil colaca nos comentários e deixa escrito qual Narco você quer ver aqui!!!
ME SIGA NO INSTAGRAM: @REISDOCRIME
Suscríbete y activa el Tink y deja Me gusta para ayudar al canal!
Y se tu curtil publica en los comentarios y deja escrito qué Narco quieres ver aquí!!!
SÍGUEME EN INSTAGRAM: @REISDOCRIME
-
24:28
Reis Do Crime
1 year agoAS CELEBRIDADES QUE SE DERAM MAL COM AS GANGUES E A MÁFIA
121 -
LIVE
DoldrumDan
1 hour agoCHALLENGE RUNNER BOUT DONE WITH ELDEN RING NIGHTREIGN STORY MODE HUGE GAMING
69 watching -
10:59
itsSeanDaniel
1 day agoEuropean Leaders INSTANTLY REGRET Disrespecting Trump
12.1K14 -
16:43
GritsGG
16 hours agoThey Buffed This AR & It Slaps! Warzone Loadout!
12.3K1 -
2:05:30
Side Scrollers Podcast
20 hours agoEveryone Hates MrBeast + FBI Spends $140k on Pokemon + All Todays News | Side Scrollers Live
106K11 -
11:06
The Pascal Show
14 hours ago $1.32 earned'THEY'RE GETTING DEATH THREATS!' Jake Haro's Lawyer Breaks Silence On Emmanuel Haro's Disappearance!
14K2 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
315 watching -
2:19:32
Badlands Media
1 day agoDEFCON ZERO Ep. 005: False Flags, Cyber Fronts & Global Power Plays
153K66 -
2:35:23
FreshandFit
9 hours agoWhy Black Men Don't Date Black Women Debate
43.5K41 -
2:03:42
Inverted World Live
13 hours agoBigfoot Corpse Coming to the NY State Fair | Ep. 94
111K27