Premium Only Content

MUITO BONITO HEIN MOURÃO #shorts
Todo dia é um novo tapa na cara do povo brasileiro. O último escândalo das forças armadas é a aquisição de Viagra, próteses penianas e BOTOX para as forças armadas.
É um escárnio. 35 mil doses de Viagra compradas pelas forças armadas COM DINHEIRO PÚBLICO. Já não bastasse esse escândalo agora temos um novo: próteses penianas compradas pelas forças armadas. É esse o respeito que o exercito e Bolsonaro têm com o dinheiro público?
Hamilton Mourão, nosso vice presidente, ainda defende tais gastos..."O que são 35 mil comprimidos de Viagra para 110 mil velhinhos?" O problema não é o viagra....o problema é usar nosso dinheiro pra isso!
Além disso tudo Hamilton Mourão está em plena campanha eleitoral no Rio Grande Sul. Que coisa feia, Mourão!
Inscreva-se no canal e me siga nas outras redes!
Instagram, Facebook, Telegram e TikTok @cristianoberaldobr
Twitter @CrBeraldo
-
12:13
Arthur do Val
2 years agoBOLSONARO & JOIAS / FUTURO PRESIDENTE DA ARGENTINA | Notícias diárias com Cristiano Beraldo
263 -
LIVE
RealAmericasVoice
3 days agoHOME OF REAL NEWS
10,816 watching -
LIVE
Benny Johnson
49 minutes agoAmerican Martyr: Remembering Charlie Kirk | FBI Reveals New Footage of Assassin, Trump's Eulogy LIVE
7,769 watching -
LIVE
Bannons War Room
6 months agoWarRoom Live
16,672 watching -
1:36:35
The White House
2 hours agoPresident Trump and the First Lady Attend a September 11th Observance Event
52.9K13 -
Dear America
2 hours agoWe Are ALL Charlie Now! This Isn’t The End. We Will FIGHT FIGHT FIGHT
140K150 -
LIVE
Badlands Media
9 hours agoBadlands Daily: September 11, 2025
4,283 watching -
LIVE
Wendy Bell Radio
6 hours agoA Watershed Moment
9,491 watching -
4:24
Bearing
6 hours agoCharlie Kirk ♥️
9.1K32 -
LIVE
The Mike Schwartz Show
1 hour agoTHE MIKE SCHWARTZ SHOW with DR. MICHAEL J SCHWARTZ 09-11-2025
2,589 watching