BONNIE E CLYDE - A HISTÓRIA DO CASAL CRIMINOSO MAIS FAMOSO DE TODOS !!! (REACT CANAL DOS INSCRITOS)

2 years ago
178

Livro: BONNIE E CLYDE - https://amzn.to/3FLekWB

Livro: COCAÍNA - A ROTA CAIPIRA - https://amzn.to/3vPZtqq

Livro: PABLO ESCOBAR - MEU PAI: https://amzn.to/3kd47rT

Canal do Carlos Roberto: https://www.youtube.com/channel/UCqagbVCIb8Ceog7jlVnYc8Q

História:

Bonnie Elizabeth Parker era um jovem nascida no interior do Texas. Apesar de ser uma aluna brilhante, o interior dos EUA não era um lugar aprazível para o sonho americano. A texana seguiu a regra da época e casou bem cedo com um homem chamado Roy.

Depois de seu casamento, ele acabaria sendo preso por cinco anos por um caso de roubo e nunca mais veria Bonnie. Ela se tornaria garçonete e conheceria, no trabalho, o galanteador Clyde Chestnut Barrow, um jovem do Kansas da sua idade que a seduziu para uma vida de viagens e crimes. Aí eles se tornaram Bonnie and Clyde.

Clyde era um delinquente juvenil, como se diria à época. Ele foi preso pela primeira vez aos 16 anos e desde então nunca largou a vida do crime; aliás, roubos eram práticas comuns no seio do lar de Barrow; ele chegou a ser preso junto de seu irmão, que posteriormente integraria o bando banditista do casal.

Bonnie e Clyde se apaixonaram desvairadamente e passaram algumas semanas juntos em 1930 e então ele foi preso por roubo de automóveis. Passou dois anos na cadeia e logo voltou para Bonnie. A vontade de Clyde era se vingar do sistema, no geral. Após sofrer diversas violações no sistema prisional estadunidense, o jovem criminoso sentia raiva do mundo e, ao lado de sua amada de Bonnie, encontrou uma parceria para canalizar o ódio.

Foi em 1932 que o casal Bonnie e Clyde começou a cometer pequenos furtos ao redor do interior dos EUA. Com carros roubados e armas, os criminosos acabaram se tornando figura tarimbada em assaltos a postos de gasolina e pequenos produtores rurais, mas também tinham como alvo desejado os bancos.

Os EUA passavam por uma crise econômica e social nessa época; a Grande Depressão estava em seu momento mais aprofundado e uma massa de criminosos se espalhou pelo país. Essa é a chamada de ‘A era dos inimigos públicos’ graças à grande quantidade de ladrões que surgiram durante o período. Bonnie e Clyde eram a representação desse momento histórico.

Não se sabe exatamente quantos foram os crimes de Bonnie e Clyde. Mas sabe-se que no comando de um Ford V8, Bonnie e Clyde chegaram a libertar oito presos de uma penitenciária no Texas. Além disso, contavam com mais três amigos para auxiliar na execução dos assaltos.

Depois de dois ano s seguidos de crimes incessantes sem qualquer punição, as autoridades dos EUA se viram completamente incapazes de tentar prendê-los. Foi então que eles conseguiram um X-9 dentro da gangue de Bonnie e Clyde: Henry Methvin.

A polícia delegou o trabalho a um ranger, uma espécie de policial estadual dos EUA. Com a ajuda de Methvin, as autoridades criaram uma emboscada para os criminosos apaixonados na estrada que ligava o Texas à Louisiana.

Os policiais estavam atrás de arbustos enquanto Clyde acelerava seu Ford V8 com pés descalços e Bonnie comia um sanduíche tranquila. Segundo os relatos, não pareciam dois perigosos criminosos, mas apenas um casal viajando pelas estradas dos EUA.

Foi aí que os rangers do Texas desceram uma chuva de balas em direção ao carro e assassinaram os bandidos do amor. Bonnie e Clyde morreram pelas mãos da polícia, mas acabaram se cristalizando com uma das maiores histórias de amor moderna.

Se Inscreve ae, Ativa o Sininho e Deixa o Like, Pra Ajudar o Canal!
E Se tu curtil colaca nos comentários e deixa escrito qual Narco você quer ver aqui!!!

ME SIGA NO INSTAGRAM: @REISDOCRIME

Suscríbete y activa el Tink y deja Me gusta para ayudar al canal!
Y se tu curtil publica en los comentarios y deja escrito qué Narco quieres ver aquí!!!

SÍGUEME EN INSTAGRAM: @REISDOCRIME

Loading comments...