A FAMÍLIA PUCCIO - A HISTÓRIA DO CLAN QUE CHOCOU BUENOS AIRES E TODA ARGENTINA NA DÉCADA DE 1980 !!!

1 year ago
22

Livro: COCAÍNA - A rota caipira - https://amzn.to/3vPZtqq

Livro: PABLO ESCOBAR - MEU PAI: https://amzn.to/3kd47rT

El clã foi constituído como uma empresa limitada (sociedade anônima) que era o dono da casa. O clã era formado por Arquímedes Puccio, Fernández Laborda, o coronel Franco, filhos de Puccio, e como síndico, o contador Revuelta, que não foi preso por falta de provas. Revuelta também era a contadora da família Gotelli, uma das quais também havia sido sequestrada.

O clã parecia ser uma família comum. Nenhum de seus conhecidos suspeitava deles. [8] Além dos quatro sequestros conhecidos, a polícia na época suspeitava que o clã estivesse relacionado a outros sequestros ocorridos alguns anos antes. Puccio havia sido acusado de sequestrar um empresário de Bonafide, Enrique Pels, em 1973. O clã planejava sequestrar cerca de dez pessoas, de acordo com uma lista escrita em um pedaço de papel que a polícia encontrou quando invadiu a casa de Puccio quando o clã foi desmantelado.

Em 1982, Laborda e Puccio se encontraram novamente na Alfândega , onde Laborda era um comissário, e Puccio comentou sobre seu plano de realizar sequestros extorsivos.

A primeira vítima do clã foi Ricardo Manoukian, 24 anos, Manoukian foi sequestrado em 22 de julho de 1982. Seu carro foi projetado para evitar sequestros e Manoukian também foi treinado para evitar sequestros. Isso porque um sucesso familiar ocorreu 8 anos antes de seu sequestro, no qual seu tio foi sequestrado e esfaqueado até a morte por outra organização criminosa (presumivelmente um grupo de policiais corruptos). No entanto, ele foi enganado porque tinha um relacionamento com Alejandro, um dos envolvidos no Clã [14] Ele foi mantido em cativeiro por 11 dias amarrado à mão e com os pés amarrados e encapuzado na banheira do banheiro no primeiro andar, com a cortina do banheiro fechada. Sua família, proprietária da rede de supermercados Tanti, pagou uma taxa de resgate de US$ 250.000 (US$ 663.582,90 em 2019). Embora sua família tenha pago pela liberdade de seu filho, Manoukian foi assassinado em 30 de julho de 1982, sendo baleado três vezes na cabeça. Seu cadáver foi jogado em um rio próximo a Escobar . Seus restos mortais foram encontrados meses depois em Benavídez.

Em 5 de maio de 1983, o clã sequestrou Eduardo Aulet, engenheiro industrial e jogador de rugby do Pueyrredón Club. Pouco antes de seu sequestro, casou-se com Rogelia Pozzi. Autlet, foi capturado enquanto dirigia para seu trabalho. Gustavo Contepomi denunciou Autlet a Arquimedes, Contepomi era o casal de María Esther Aubone, mãe da esposa de Florencio Aulet , pai de Eduardo taxa de resgate. Seu paradeiro permaneceu desconhecido até que seu cadáver foi encontrado anos depois, em 1987.

A terceira vítima do clã foi o empresário Emilio Naum, de 38 anos, que, junto com a esposa, era dono da rede de lojas McTaylor. Em 22 de junho de 1984, eles criaram um plano que consistia em Puccio, que já conhecia sua vítima, para detê-lo enquanto Naum dirigia seu carro, para que ele pudesse se aproximar da casa de Puccio, para facilitar o sequestro. Mas no momento de cometer o crime, Naum resistiu mesmo tendo dois homens tentando reduzi-lo. Então, um deles, que estava segurando uma arma, acidentalmente atirou no peito dele, matando-o instantaneamente. Como eles sabiam que não poderiam ficar lá por muito tempo porque seriam descobertos em breve. Eles escaparam da cena do crime, deixando o cadáver.

Se Inscreve ae, Ativa o Sininho e Deixa o Like, Pra Ajudar o Canal!
E Se tu curtil colaca nos comentários e deixa escrito qual Narco você quer ver aqui!!!

ME SIGA NO INSTAGRAM: @REISDOCRIME

Suscríbete y activa el Tink y deja Me gusta para ayudar al canal!
Y se tu curtil publica en los comentarios y deja escrito qué Narco quieres ver aquí!!!

SÍGUEME EN INSTAGRAM: @REISDOCRIME

Loading comments...