Premium Only Content

💣BOMBA | MC Kauan é preso e sua equipe protesta em sua defesa
MC Kauan é preso e sua equipe protesta em sua defesa
Na noite de ontem terça-feira dia 23, o MC Kauan foi preso por causa de um processo de tráfico de drogas, que corre na Justiça desde o ano de 2014. A equipe do funkeiro usou as redes sociais oficiais do artista, para defender o cantor.
A equipe do funkeiro disse:
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, infelizmente na data de hoje o Mc Kauan acabou sendo conduzido ao distrito policial em razão de cumprimento de um mandado de prisão de pena de regime semiaberto”, começou eles, e continuaram:
“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, Mc Kauan sempre trabalhou, se dedicou à música e nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência. Incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, dizia o comunicado.
Vale lembrar que, no ano de 2014, o MC Kauan foi pego em posse de 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos com cloreto de metileno, que é popularmente conhecido como lança-perfume.
No ano de 2019, ele chegou a ser condenado, mas os advogados do cantor fizeram um apelo para que ele pudesse ter o direito de se defender em liberdade. Agora, de acordo com o portal G1, um novo pedido de prisão foi expedido no dia 19 de agosto e a Justiça acolheu o pedido do Ministério Público com a condenação de quatro anos e dois meses de reclusão, em regime fechado.
https://www.ofuxico.com.br/policia/mc-kauan-e-preso-e-equipe-sai-em-defesa-do-cantor-injustica/?utm_source=pushnews&utm_medium=onsite-pushnotification
Por Luigi Civalli
Crédito Imagens (Fotos): Reprodução/Instagram, Reprodução/TV Tribuna, sobrefunk.com, portalrapmais
Crédito Música: Bensound
-
LIVE
BEK TV
22 hours agoTrent Loos in the Morning 7/09/2025
350 watching -
4:58
Blackstone Griddles
12 hours agoAsian Steak Bites with Bruce Mitchell | Blackstone Griddles
2.37K3 -
15:02
Ohio State Football and Recruiting at Buckeye Huddle
16 hours agoOhio State Football: What are the Buckeyes' Most DANGEROUS Road Games in 2025?
1.59K2 -
LIVE
PudgeTV
9 hours ago🟢 The Three Musketeers Set Sail | Sea of Thieves w ZWOGs - SBL - Pudge
44 watching -
1:57
WildCreatures
1 day ago $1.63 earnedCurious wild deer comes to share a snack with man in forest
6.74K5 -
LIVE
Flex011
3 hours agoCall of Duty: Can We Survive This Madness? 💀 Warzone Chaos with the Boys – Live Now!
37 watching -
LIVE
Midnight In The Mountains
2 hours agoMorning Coffee w/ Midnight | I said if you go into Ukraine, I’m gonna BOMB the sh*t out of Moscow |
90 watching -
12:00
The Art of Improvement
19 hours ago $0.45 earnedHow to Stay Motivated
1.95K1 -
47:22
State of the Second Podcast
19 hours agoBut is it Actually as Good as Live Fire Training? (Ft. Mantis)
1.83K2 -
1:31:07
Film Threat
19 hours agoLOOK UP? JAMES GUNN'S SUPERMAN EARLY REACTION! | Film Threat After Dark
29.6K12