A Projeção Astral e os Estudos Científicos

2 years ago
34

A Projeção Astral e os Estudos Científicos
Quando adormecemos, nosso psicossoma, também conhecido como corpo astral, se liberta do corpo físico e flutua para cima, enquanto o mesmo é deixado na cama abaixo, conectado por um sutil cordão de prata.

Você se vira e se vê dormindo pacificamente.

Isso será evidência da alma?

Pode ser a prova da vida após a morte?

O que as experiências fora do corpo podem nos ensinar sobre nós mesmos?

Os relatos sobre a projeção astral variam muito. Algumas são sensações fugazes de perceber de que o corpo e a mente estavam separados, outros relatam que estiveram em planícies, outros em cidades, uns voando livremente pelo céu.

Independentemente disso, a experiência fora do corpo fascina nós humanos há séculos, mergulhando no folclore, nas crenças espirituais e na mitologia.

No século 19, por exemplo, a experiência fora do corpo tornou-se um tema quente dentro do movimento literário romântico e, sem surpresa, foi muito discutida pelos primeiros pesquisadores da psicologia.

Muitas pessoas não associam o ocorrido com a projeção astral. Mas, de acordo com várias pesquisas, cerca de 10% da população já experimentou a experiência fora do corpo pelo menos uma vez.

Então, deve ser mais do que apenas um desejo de imortalidade, ou uma imaginação.
Não é mesmo?

Embora a maioria das pesquisas sobre esse fenômeno, não tenha vindo historicamente das margens da ciência, ele atraiu mais atenção e a curiosidade de muitos, principalmente nos últimos anos. E neste vídeo, mostraremos algumas dessas descobertas.

#projeçãoastral
#espiritualidade
#pensamentolivre

Loading comments...