Atlântida - Parte 3 - Série "Desvendando Mitos"

3 years ago
6

Capítulo Final sobre as origens da crença em Atlântida no Movimento Espírita. Analisamos as teorias que serviram de base a Edgard Armond para escrever a obra "Os Exilados da Capela", todas elas advindas de livros de ficção que foram tidas pela Teosofia como sendo relatos verdadeiros.

Encomende nossa mais recente obra "Atlântida, o Mito em uma Perspectiva Espírita e Científica" clicando aqui:

https://www.espiritismocomkardec.com/2021/11/blog-post.html?m=1

Envie um email para artur.azeved@gmail.com e solicite nosso primeiro livro "Ramatis, Sábio ou Pseudo-Sábio?" autografado por R$25,00 (Frete Grátis), recebendo também a versão digital em PDF de nossa segunda obra "Espiritismo x Ramatisismo" via e-mail.

Leia nossos artigos no site https://www.espiritismocomkardec.com e fique por dentro dos rumos do movimento espírita e algumas questões controversas.

“É preciso que se saiba que o Espiritismo sério se faz patrono, com alegria e apressuramento, de toda obra realizada com critério, qualquer que seja o país de onde provém, mas que, igualmente, repudia todas as publicações excêntricas. Todos os espíritas que, de coração, vigiam para que a Doutrina não seja comprometida, devem, pois, sem hesitação, denunciá-las, tanto mais porque, se algumas delas são produtos da boa-fé, outras constituem trabalho dos próprios inimigos do Espiritismo, que visam desacreditá-lo e poder motivar acusações contra ele. Eis porque, repito, é necessário que saibamos distinguir aquilo que a Doutrina Espírita aceita daquilo que ela repudia”. (Allan Kardec, Viagem Espírita em 1862. Instruções Particulares. VI.)

Loading comments...