Bases Científicas que desmontam a Tese de Continentes Perdidos e a teoria da Terra Oca

2 years ago
20

Neste vídeo, vemos claramente que toda a base de sustentação teórica que, no passado, fazia com que se acreditasse na existência de continentes perdidos (Atlântida, Lemúria e Continente Hiperbóreo) se ESBOROA. Tais teses, muito exploradas pela Teosofia, e defendidas por Edgard Armond em "Os Exilados da Capella" e por Emmanuel, no livro "A Caminho da Luz", basearam-se nos relatos místicos de Helena Blavastky e na teoria das Pontes Continentais, que hoje se encontra completamente desmentida. A Teosofia também defende a teoria da Terra Oca e a existência de uma civilização que lá residiria. Todas essas ideias continuam sendo ardorosamente defendidas por apoiadores do Ramatisismo e pelos chamados "universalistas". Tudo isso é mencionado e comentado em minha obra "Atlântida, o Mito em uma Perspectiva Espírita e Científica" (Editora Renascer). Pedidos pelo site https://www.espiritismocomkardec.com/2021/11/blog-post.html?m=1

Envie um email para artur.azeved@gmail.com e solicite nosso primeiro livro "Ramatis, Sábio ou Pseudo-Sábio?" autografado por R$25,00 (Frete Grátis), recebendo também a versão digital em PDF de nossa segunda obra "Espiritismo x Ramatisismo" via e-mail.

Leia nossos artigos no site https://www.espiritismocomkardec.com e fique por dentro dos rumos do movimento espírita e algumas questões controversas.

Loading comments...