Premium Only Content

Educação Física no atendimento de pessoas com câncer | Cortes do Personal Empreendedor
Corte do Podcast realizado no 04 de agosto às 21h realizaremos um Podcast sobre: Empreender na saúde: exercícios físicos e câncer - experiências práticas | com Andressa Semionatto. INSCRIÇÃO PARA O 4º SIMPÓSIO DO PERSONAL EMPREENDEDOR - SIPEM - https://www.sympla.com.br/evento-online/4-simposio-do-personal-empreendedor/1651038
#exercíciofísico #personallifer #câncer
================================
Saiba mais sobre o Personal Empreendedor - https://personalempreendedor.com/
================================
Equipe Personal Empreendedor
@personal.empreendedor
- Leonardo Farah - CREF: 10186/9 PR
@leonardofarah
https://leonardofarah.com.br/
- Flavia Carvalho - CREF: 37267/9 PR
@flaviacarvalho.oficial
https://flacarvalho.com.br/
______________________________________________________________________________________
Convidada Especial
Andressa Semionatto
@andressasemionatto
Graduada em Educação Física pela Faculdade Metropolitana Integrada de Campinas (Metrocamp - 2010), pós graduada em Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Jaguariúna (2015) e Bioquímica, fisiologia, treinamento e nutrição desportiva pela Unicamp (2020). Atualmente funcionária pública na Prefeitura Municipal de Valinhos, alocada na Secretaria de Esportes e Lazer. Educadora física atuante na assistência de pacientes oncológicos em tratamento quimioterápico no Centro de Quimioterapia Ambulatorial da Unimed Campinas por 3 anos, compondo a equipe interdisciplinar de cuidado centrado no paciente e profissional responsável pela estruturação do serviço de educação física na oncologia. Após o advento da pandemia, iniciei programas de telessaúde com pacientes oncológicos por todo o mundo, disponibilizando uma plataforma de aulas com diversas modalidades, além de palestras e mentorias de capacitação a pacientes e profissionais de educação física. Personal trainer oncológico. Voluntária na ONG Rosa e Amor, que acolhe mulheres com o diagnóstico de câncer de mama e ginecológico.
______________________________________________________________________________________
Precisando de Equipamentos para Avaliação Física e Nutricional, empresa com 40 anos de mercado - https://www.cardiomed.com.br
_______________________________________________________________________________________
Ouça o Podcast Empreenda Personal - https://anchor.fm/personal-empreendedor4
-
LIVE
OhHiMark1776
2 hours ago🟢 07-15-25 ||||| My Poison Disease ||||| Elden Ring (2022)
30 watching -
LIVE
Shawn Cav Live
46 minutes agoSplitgate W/ Charley Hornse | SCL 07.15.25
76 watching -
34:10
Michael Franzese
4 hours agoBill Maher vs. Michael Franzese: This Got Heated
38.2K10 -
LIVE
S0lidJ
2 hours agoPlaying Some Games
32 watching -
LIVE
sophiesnazz
5 hours ago $0.06 earnedGENUINE BELTERS IN ERE l LIVE WITH @SpartakusLIVE!socials
114 watching -
4:32:34
Spartan
4 hours agoPro Halo Player | Scrims vs TSM at 4 EST
11.2K -
1:33:56
Redacted News
4 hours agoGhislaine Maxwell's Epstein Files BOMBSHELL - Will she testify? | Redacted News Live
136K118 -
LIVE
GritsGG
2 hours agoWSOW Group Stage Final Day! Most Wins 3050+! 🔥
63 watching -
1:33:46
The Michelle Moore Show
11 hours ago'25 Thousand Lightning Strikes, Kash Patel's Girlfriend Raising Concerns, Islamic State in the U.S., Dark Web Agenda, Boy Sees Jesus, and more' Guest, Lt. Mark Taylor: The Michelle Moore Show (July 15, 2025)
41K27 -
2:40:49
Benny Johnson
8 hours agoLIVE Soon With Speaker Johnson Answering YOUR Questions In The Chat | Power to the People 🇺🇸
101K119