Evite a Navalha usando este Creme de Barbear Caseiro

4 years ago
6

Sabia que em média, um homem se barbeia mais de 21 mil vezes ao longo da vida? Portanto, é fundamental ter um bom creme de barbear e um bálsamo pós-barba calmante.

Para facilitar, faça a barba logo após ou até mesmo durante uma ducha quente.

Isto abre os poros e amacia a barba. Porém o creme de barbear e depilar nunca esteve no topo da lista de produtos de higiene pessoal.

Geralmente tendemos a nos depilar com água e sabão, pela facilidade, praticidade e também por ser mais barato. Confira no vídeo de hoje, como fazer creme de barbear e depilar caseiro para acalmar a pele e resultados incríveis!

Esse creme caseiro que ensinaremos hoje a vocês, é tão rico e hidratante que você nunca mais irá desejar usar outra coisa.

Quer aprender a receita? Anote os ingredientes:

1/2 xícara de óleo de coco
1/4 xícara de mel (opcional)
1/4 de xícara de óleo de oliva
2 colheres de sopa de aloe vera
10 gotas de óleo essencial de lavanda
10 gotas de óleo essencial de tea tree

Como fazer:

Em uma tigela pequena, use uma batedeira para bater o óleo de coco até ficar macio e fofo (ou se preferir use ele em forma liquida - tudo depende da localização que você mora). Ainda com a batedeira bata os ingredientes Armazenar em um recipiente seguro para usar no chuveiro.

#cremedebarbear #espumadebarbearnatural #Natureba

------------------------------------------------------------------------------
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
-------------------------------------------------------------------------------

Loading comments...