🚨Rogério lamenta as várias falhas que o time cometeu na derrota para o Athetico-PR🚨

2 years ago
3

Rogério lamenta as várias falhas que o time cometeu na derrota para o Athetico-PR

O nosso técnico Rogério Ceni lamentou os erros que o nosso São Paulo cometeu na derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, ontem domingo, na Arena da Baixada, em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro. Agora já são cinco partidas no torneio que a gente não vence no Brasileirão, sendo quatro empates e uma derrota.
Então o Rogério afirmou que:
“Jogo bem equilibrado, para ser sincero. Cometemos muitos erros no dia de hoje, em várias partes do campo nós erramos. E quando você erra muito grande, acaba pagando. Em matéria de competitividade, foi equilibrado nas chances. A única coisa é que erramos mais e, quando erra coisas grandes, você paga no jogo”, disse ele.
Essa derrota aconteceu depois de um pênalti cometido pelo jovem lateral Moreira. Na tarde deste domingo, jogador atuou pelo lado esquerdo e mesmo não sendo canhoto, vinha fazendo uma boa partida. Mas no segundo tempo ele fez a penalidade em uma jogada que não levava perigo nenhum à meta do nosso Tricolor.

Na entrevista coletiva pós jogo, o Rogério isentou o Moreira do erro cometido e que acabou definindo o resultado da partida.
Sobre isso ele comentou:

“Moreira lida bem com a perna esquerda, foi bem no primeiro tempo. Erros acontecem. Ter um pouco mais de atenção. Mas não foi o único que errou. A maioria dos lances que o Athletico teve a seu favor começou em erros nossos. Muitos erros no dia de hoje. Incrível a quantidade de erros grotescos próximos à nossa área que tivemos hoje”, disse ele.
Outro jogador que o Rogério isentou de qualquer culpa foi o goleiro estreante Felipe Alves, pois ele cometeu um pênalti depois de um domínio de bola errado. Mas ele se redimiu defendendo o pênalti batido pelo Thiago Heleno.
Sobre o Felipe Alves ele falou:

“Foi um erro. Eu também já errei tantas vezes no gol. Ele foi dominar, dominou errado. A bola veio rápida, o Léo deu o passe um pouco firme pra ele. Ele foi... Era uma bola difícil pela velocidade de achar um passe de primeira, ele foi dominar, a bola escapou. Foi um erro, ele defendeu a penalidade em seguida. Acontece, é do jogo. Mas teve tranquilidade no mais. Demonstrou calma com a bola. Faltou aparecer as mesmas opções que apareceram no treino, de construção de jogo. Ele vai se adaptar, evoluir, e vai seguir, jogar. Vai fazer o seu melhor”, completou o Rogério.
Agora o nosso São Paulo vai voltar a campo no Brasileirão no próximo sábado, no Morumbi, contra o Flamengo e tomara que tenhamos resolvido esses problemas, por que precisamos urgente vencer no campeonato.

Crédito Imagens (Fotos): https://www.spfc.net/news.asp?nID=226642

Crédito Imagens (Fotos): Pedro H. Tesch/AGIF, Mauro Horita, Rubens Chiri / saopaulofc.net, Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC, mercadodofutebol

Loading comments...