Premium Only Content
O Melhor jogo Master System ( Masters Of Combat )
Melhor jogo Master System ( Masters Of Combat )
Um Clássico da Sega! Masters of Combat pode ser considerado o Melhor Jogo de Luta da Geração 8 bits!Otima jogabilidade e musicas fantasticas!
Nos arredores da cidade de Megalo City, um OVNI caiu, causando pânico. A polÃcia e até mesmo o exército foram investigar, mas nada acharam. O próprio prefeito foi sozinho ao local e ao voltar declarou que, se um OVNI caiu na Terra, em seu municÃpio é que não foi. A história foi esquecida por todos, menos pelo prefeito, que passou a ter um comportamento muito estranho. Um ano depois, ele promoveu uma disputa para achar o melhor lutador da Terra, prometendo como prêmio "algo espetacular". Você irá escolher entre os quatro melhores lutadores dos quatro cantos do mundo: Hayate, Gonzales, Highvoltman e Wingberger mostrarão suas habilidades na busca pelo prêmio. O que será? É o segredo a ser desvendado neste Jogo!*
*Texto no encarte de capa do Cartucho no Brasil.
---------------------------------------------------------------------------------
*Personagens e Jogabilidade:
Hayate (ninja): é o mais rápido dos personagens, além de ser o que mais tem golpes e variações. Seu Flash Kicks atravessam a tela e acertam o oponente onde estiver. É o único que pode dobrar a magia, mandando duas shurikens ao mesmo tempo. Também pode pisar na parede (Hop) e cair batendo, o que traz um elemento surpresa. Em compensação tem os golpes mais fracos e a pior defesa do jogo. É quase impossÃvel ele conseguir de desviar de um Dodge Jump de Wingberger ou dos golpes aéreos do Alien.
Gonzales(o gordão): é o que tem os golpes isolados (soco, chute, rasteira) mais fortes. Seu Cannonball Kick engana bastante, pois conforme a distância que se está, deve-se defender no alto OU em baixo, de forma que dá para acertar quase sempre. Também tem os throws que buscam o adversário mais longe. Mas tem o pior pulo. É dureza jogar com ele se os últimos adversários forem Hayate ou Hightvoltman, pois sua velocidade e a altura de seu pulo (nessa ordem) deixam a desejar. A shockwave também não ajuda, por ser uma magia rasteira e demorada de lançar, embora sirva de elemento surpresa.
Highvoltman (Sagat genérico): é o único que tem magias no alto e em baixo. Elas não tiram muita energia, mas atrapalham BASTANTE, pois desarmam saltos, rasteiras, special moves, tudo! Seu Highvolt Kick é o único golpe desse tipo (leia-se "shoryuken") que atravessa 60% da tela. Também tem o Hop, além de ter uma voadora bem melhor que Hayate. Seu fraco está na lentidão e, por ser muito grande, acaba sendo fácil de acertar. O High Volt Hammer é o special move de alcance mais curto, o que te obriga a estar perto do oponente, o que traz o risco de um contra-ataque.
Wingberger (ciborgue): é o personagem que tem a melhor esquiva. Se caÃdo no canto, consegue levantar aplicando um throw no oponente. Seus golpes "Leg" atingem o adversário de longe, pois suas pernas se esticam. O special move Powerfull Shot é o único que atravessa a tela inteira, numa altura que atinge tanto saltadores quando jogadores mais lentos. O problema é que ele fica vulnerável após soltar este golpe, pois cai no chão, e aÃ, se o oponente se desviou, a porrada é certa. Além do especial, não tem nenhuma magia que atravesse a tela inteira, o que te obriga a um jogo mais fechado. Seu Aerial Double Kick é o único golpe desse tipo que vai só para cima, e não para frente como os demais, o que reduz o campo de ataque do golpe.
*Texto de Flavio Master, Comunidade Master System no Orkut
#SEGAFOREVER
-
10:48
GritsGG
15 hours agoWarzone Stadium Easter Egg! Unlock Grau Blueprint EASY!
16.9K2 -
LIVE
Lofi Girl
3 years agolofi hip hop radio 📚 - beats to relax/study to
535 watching -
1:43:54
TruthStream with Joe and Scott
3 days agoStuey and Elisa V interview Joe and Scott Q, AI, Glutathione, Tylenol etc 11/5 #510
18.7K6 -
29:15
BlabberingCollector
2 days agoHarry Potter X Fortnite, Fans Reee Over Trans Rights, NEW Audiobooks Are OUT, Wizarding Quick Hits
34.8K4 -
1:20:42
The Connect: With Johnny Mitchell
6 days ago $13.66 earnedThe Truth Behind The U.S. Invasion Of Venezuela: Ed Calderon Exposes American Regime Change Secrets
44.5K25 -
2:10:18
FreshandFit
8 hours agoAfter Hours w/ Girls
136K36 -
2:06:29
TimcastIRL
14 hours agoAirlines Cancel Over 700 Flights, Travel APOCALYPSE Is Now, Trump Says END FILIBUSTER | Timcast IRL
240K121 -
9:02:44
SpartakusLIVE
18 hours agoTOXIC Solos on ARC Raiders || Friday Night HYPE - WZ or Redsec Later?
80K2 -
2:15:42
TheSaltyCracker
11 hours agoWoke is DEAD ReeEEStream 11-07-25
128K228 -
1:29:13
Sarah Westall
10 hours agoThe City of London: Infiltration, Intimidation & Centralized Power w/ Mike Harris
52.5K15