Premium Only Content

O Melhor jogo Master System ( Masters Of Combat )
Melhor jogo Master System ( Masters Of Combat )
Um Clássico da Sega! Masters of Combat pode ser considerado o Melhor Jogo de Luta da Geração 8 bits!Otima jogabilidade e musicas fantasticas!
Nos arredores da cidade de Megalo City, um OVNI caiu, causando pânico. A polÃcia e até mesmo o exército foram investigar, mas nada acharam. O próprio prefeito foi sozinho ao local e ao voltar declarou que, se um OVNI caiu na Terra, em seu municÃpio é que não foi. A história foi esquecida por todos, menos pelo prefeito, que passou a ter um comportamento muito estranho. Um ano depois, ele promoveu uma disputa para achar o melhor lutador da Terra, prometendo como prêmio "algo espetacular". Você irá escolher entre os quatro melhores lutadores dos quatro cantos do mundo: Hayate, Gonzales, Highvoltman e Wingberger mostrarão suas habilidades na busca pelo prêmio. O que será? É o segredo a ser desvendado neste Jogo!*
*Texto no encarte de capa do Cartucho no Brasil.
---------------------------------------------------------------------------------
*Personagens e Jogabilidade:
Hayate (ninja): é o mais rápido dos personagens, além de ser o que mais tem golpes e variações. Seu Flash Kicks atravessam a tela e acertam o oponente onde estiver. É o único que pode dobrar a magia, mandando duas shurikens ao mesmo tempo. Também pode pisar na parede (Hop) e cair batendo, o que traz um elemento surpresa. Em compensação tem os golpes mais fracos e a pior defesa do jogo. É quase impossÃvel ele conseguir de desviar de um Dodge Jump de Wingberger ou dos golpes aéreos do Alien.
Gonzales(o gordão): é o que tem os golpes isolados (soco, chute, rasteira) mais fortes. Seu Cannonball Kick engana bastante, pois conforme a distância que se está, deve-se defender no alto OU em baixo, de forma que dá para acertar quase sempre. Também tem os throws que buscam o adversário mais longe. Mas tem o pior pulo. É dureza jogar com ele se os últimos adversários forem Hayate ou Hightvoltman, pois sua velocidade e a altura de seu pulo (nessa ordem) deixam a desejar. A shockwave também não ajuda, por ser uma magia rasteira e demorada de lançar, embora sirva de elemento surpresa.
Highvoltman (Sagat genérico): é o único que tem magias no alto e em baixo. Elas não tiram muita energia, mas atrapalham BASTANTE, pois desarmam saltos, rasteiras, special moves, tudo! Seu Highvolt Kick é o único golpe desse tipo (leia-se "shoryuken") que atravessa 60% da tela. Também tem o Hop, além de ter uma voadora bem melhor que Hayate. Seu fraco está na lentidão e, por ser muito grande, acaba sendo fácil de acertar. O High Volt Hammer é o special move de alcance mais curto, o que te obriga a estar perto do oponente, o que traz o risco de um contra-ataque.
Wingberger (ciborgue): é o personagem que tem a melhor esquiva. Se caÃdo no canto, consegue levantar aplicando um throw no oponente. Seus golpes "Leg" atingem o adversário de longe, pois suas pernas se esticam. O special move Powerfull Shot é o único que atravessa a tela inteira, numa altura que atinge tanto saltadores quando jogadores mais lentos. O problema é que ele fica vulnerável após soltar este golpe, pois cai no chão, e aÃ, se o oponente se desviou, a porrada é certa. Além do especial, não tem nenhuma magia que atravesse a tela inteira, o que te obriga a um jogo mais fechado. Seu Aerial Double Kick é o único golpe desse tipo que vai só para cima, e não para frente como os demais, o que reduz o campo de ataque do golpe.
*Texto de Flavio Master, Comunidade Master System no Orkut
#SEGAFOREVER
-
LIVE
Alex Zedra
2 hours agoLIVE! Playing CoD
240 watching -
15:23
Mrgunsngear
11 hours ago $0.02 earnedSig Sauer Enclosed Sig Loc Romeo-X Compact Red Dot Torture Test & Review
16.8K2 -
3:05:54
Mally_Mouse
8 hours agoThrowback Thursday! Let's Play: Epic Mickey (Part 7 - final Good Ending)
5.21K3 -
9:51:29
RalliedLIVE
10 hours ago $1.10 earnedSHOTTY BOYS VS WARZONE
119K1 -
1:30:28
AimControllers
3 hours ago $2.71 earnedTRIVIA NIGHT!! WIN CUSTOM CONTROLLERS!!
38.5K3 -
LIVE
Barry Cunningham
4 hours agoWELCOME TO THE FANFARE MOVIE NIGHT! YOU WON'T WANT TO MISS THIS INTERVIEW AND FILM!
6,728 watching -
2:20:27
PandaSub2000
1 day agoLIVE 9pm ET | PICTIONARY & ANTICIPATION with Chat!
16.7K3 -
2:00:59
megimu32
3 hours agoON THE SUBJECT: The Villains We Loved to Hate - Childhood Trauma Reloaded
18K2 -
6:09:04
SpartakusLIVE
7 hours ago#1 Verdansk HERO || Live EARLY off EARLY
24K -
1:23:02
Precision Rifle Network
1 day agoS4E21 Guns & Grub - New Optics and Chronographs
12.2K1