Premium Only Content
Suspeito no caso Marielle, Capitão Adriano Nóbrega, morre na Bahia
O ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega foi morto na manhã deste domingo durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Bahia, com apoio do setor de inteligência da Polícia Civil do Rio.
🖥Acesse nosso site e fique bem informado: https://tvcoiote.com/
══════════ OUTRAS REDES ══════════
🔵Facebook: https://www.facebook.com/tvcoiote
⚫️Twitter: https://twitter.com/tvcoiote
🔴Instagram: https://www.instagram.com/tvcoiote
⚪Spotify: https://open.spotify.com/show/0Brf6AfS1HTNIAxVHGeZ5T
⚪Soundcloud: https://soundcloud.com/tvcoiote
══════════ APOIO ══════════
✔️PAGSEGURO
➡️Doar qualquer valor uma única vez: https://pag.ae/bcxFh2m
✔️CONTA BANCÁRIA
Banco do Brasil
Nome: Bruno de Oliveira Paiva
Agência: 8480-8
Conta: 1806-6
══════════ CONTATO ══════════
✉️[email protected]
══════════ NOTÍCIA ══════════
Ex-PM investigado por envolvimento no caso Marielle é morto na Bahia
O ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Adriano Nóbrega, foi morto hoje (9), no município de Esplanada na Bahia. Nóbrega era investigado por diversos homicídios e era um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. Ele também era investigado por envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Franco.
Nóbrega morreu após ser ferido durante uma operação conjunta da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) do Rio de Janeiro; e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope); da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte; do Grupamento Aéreo (Graer); e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Segundo a secretaria baiana, no momento do cumprimento de mandado de prisão, Adriano Nóbrega “resistiu com disparos de arma de fogo e terminou ferido”. Ainda conforme o órgão, o ex-policial chegou a ser socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Operação conjunta
De acordo com a Secretaria de Polícia do Rio, há cerca de um ano, o seu serviço de inteligência e o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), vinham investigando o ex-capitão.
“Ao longo deste tempo, os agentes o monitoravam e chegaram ao paradeiro do ex-policial militar na Bahia. A ação foi realizada com apoio operacional do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar daquele estado”, informou em nota o órgão fluminense.
Segundo a secretaria fluminense, a operação conjunta foi montada para capturar Nóbrega, que era investigado por diversos homicídios e era um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. O ex-policial militar foi localizado na área rural do município de Esplanada (BA).
Suspeito armado
A Secretaria de Segurança da Bahia informou em nota publicada no seu site que o foragido foi encontrado com uma pistola austríaca calibre 9 mm. Ainda na operação os policiais encontraram mais três armas na casa.
“Procuramos sempre apoiar as polícias dos outros estados e, desta vez, priorizamos o caso por ser de relevância nacional. Buscamos efetuar a prisão, mas o procurado preferiu reagir atirando”, disse, na nota, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.
Também na nota, a secretaria informou que Adriano Nóbrega era investigado por envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson, na noite do dia 14 de março de 2018, no Estácio, região central do Rio de Janeiro.
“O criminoso passou a ser monitorado por equipes da SI da SSP da Bahia, após informações de que ele teria buscado esconderijo na Bahia. Nas primeiras horas da manhã ele foi localizado em um imóvel, na zona rural de Esplanada”, informou a secretaria na nota.
Milícia da Muzema
Em janeiro do ano passado, Adriano foi considerado foragido durante a Operação Intocáveis, desencadeada pelo MPRJ e as polícias Militar e Civil para prender integrantes de uma organização criminosa que agia na zona oeste do Rio de Janeiro. Na época, as investigações apontavam que os integrantes de uma milícia atuavam nas comunidades de Rio das Pedras, da Muzema, da Tijuquinha e adjacências.
Após a Operação Intocáveis, a promotora de Justiça do MPRJ Simone Síbilio considerou que não era possível fazer a relação entre os integrantes da organização criminosa e as mortes de Marielle e Anderson, mas apontou, que, se no futuro fosse comprovado o envolvimento, seria incluído nas investigações desse crime.
Texto: Agência Brasil ══════════ APOIO ══════════
A TV Coiote é sustentada pelo apoio voluntário da audiência! São oferecidos vários benefícios para os colaboradores do canal!
Seja membro: https://www.tvcoiotemembros.com/
Colabore pelo PIX!
Chave: [email protected]
-
14:08
TV Coiote
2 years agoEleição de Milei pode fazer acordo Mercosul/União Europeia ser fechado em alguns dias
24 -
18:06
We Got Receipts
16 hours agoLatest EBT Meltdowns That Are Actually Funny!
3.19K1 -
42:00
Based Campwith Simone and Malcolm
3 days agoNYT Brands Divorce as the Cool New Trend for Gen Z Girls
4.34K2 -
11:43
VSOGunChannel
18 hours ago $0.04 earnedThe Gun Control the Trump Admin is Fighting For
3.41K5 -
1:03:30
A Cigar Hustlers Podcast Every Day
1 day agoEpisode 416 Epstein Files w/Matt Booth
3.96K -
LIVE
BEK TV
22 hours agoTrent Loos in the Morning - 11/25/2025
191 watching -
LIVE
The Bubba Army
21 hours agoMAJORIE TAYLOR GREENE QUITS! - Bubba the Love Sponge® Show | 11/25/25
1,930 watching -
51:11
ZeeeMedia
14 hours agoBREAKTHROUGH: Nattokinase Dissolves 84% of Amyloid Microclots Within 2 Hours | Daily Pulse Ep 150
25.3K23 -
1:12:22
Coin Stories with Natalie Brunell
22 hours agoArnaud Bertrand on Changing World Order: U.S. vs China, Gold, Bitcoin & Dollar Hegemony
19.5K6 -
40:23
MetatronHistory
1 day agoI REFUSE To Use BCE/CE And Here is Why
8.07K7