Prova Definitiva: Vassassinas Matam!

1 year ago
8.25K

Vídeo do Dr. Sucharit Bhakdi trouxe o artigo publicado pelo Dr. Arne Burkhardt que descobriu o mecanismo de assassinato que as vassassinas fazem no corpo.

Com esses dados avassaladores em mãos circulando pelo planeta, ficam as perguntas:

1) Por que os governos ainda não suspenderam o experimento assassino?

2) Por que o nosso atual governo não convocou imediatamente uma reunião de emergência com médicos de verdade e cientistas para esclarecer e entender o problema, suspender o experimento, suspender imediatamente qualquer obrigatoriedade de aplicação e condenar criminalmente qualquer um que o faça ser obrigatório, em especial, nas crianças.

Números assustadores de mortes VAERS, CDC e até no Brasil, o Notivisa (VigiMed), todos extremamente sub-notificados porque a população não sabe que as vassassinas MATAM, mas os valores apresentados já são mais que suficientes para proibir a aplicação.

CRIANÇAS ESTÃO SENDO ASSASSINADAS!!!

Idosos, esportistas, jovens e adultos também, sem exceções, caem de mal súbito. Corações e pulmões estraçalhados pelo experimento assassino implementado. Sem contar as mulheres grávidas, onde o assassinato é duplamente qualificado.

OBS: Dr. Sucharit Bhakdi é microbiologista tailandês-alemão, nomeado professor C2 em Gieben, em 1982. Ele passou mais um ano em Copenhague e tornou-se Professor C3 de microbiologia médica, em 1987, antes de ser nomeado para a Universidade de Mainz, em 1990. A partir de 1991 ele dirigiu o Instituto de Medicina e Microbiologia e Higiene como Professor C4. A partir de 1972, Bhakdi pesquisou o funcionamento das defesas não específicas do corpo no Instituto Max Planck de Imunobiologia em Freiburg. Contribuiu para uma melhor compreensão dos mecanismos pelos quais as grandes moléculas do sistema no sangue tornam as substâncias exógenas inofensivas. Em 1978, Dr. Bhakdi descobriu uma proteína que ataca e danifica as células ao afundar na membrana celular, resultando na formação de um poro. Foi um dos primeiros cientistas a condenar o processo experimental de inoculação que fez de toda a humanidade, a fase três do experimento.

Agradecimento aos autores que disponibilizaram o material.

Loading 18 comments...