Homem dorme na rua com o filho após ser demitido devido à pandemia. Mas a triste história dele...

4 years ago
1

Homem dorme na rua com o filho após ser demitido devido à pandemia. Mas a triste história dele comoveu uma legião.
*Inscreva-se no Mira Curiosos: https://www.youtube.com/channel/UCCQFxwRnL9SlJfA5MpB8z9Q?sub_confirmation=1
Infelizmente, algumas pessoas não podem cumprir as medidas de confinamento diante da pandemia, pois elas sequer têm um lugar para se proteger.
Alguns têm teto, mas precisam trabalhar para sobreviver e atender às suas necessidades básicas, não por desempenharem um trabalho essencial, mas porque, caso contrário, não teriam nada para comer.
Recentemente, o caso de um homem que foi forçado a dormir na rua com seu filho de 10 anos foi publicado nas redes.
Daniel, que é viúvo e perdeu o emprego devido à pandemia, está com o filho Lautaro na rua e sua situação foi divulgada na mídia local. Desde então, eles receberam muitos sinais de apoio: "A Argentina é solidária", disse o pai.
"Peço a todos que se lembrem do seu vizinho. Porque a vida tem muitas reviravoltas. Apesar de tudo, sou um ótimo pai, ensino meu filho dignidade e princípios”.
Daniel estava morando com o filho na Plaza Congreso, um parque público de frente para o Congresso Argentino em Buenos Aires, quando funcionários de uma emissora local o encontraram lá e espalharam seu caso.
Segundo informações coletadas pelo jornalista Martín Ciccioli, Daniel, além de sofrer a perda de todos os seus bens materiais, perdeu recentemente sua esposa.
“Desde que a quarentena começou eu estou na rua, por 180 dias eu não poderia ser expulso do hotel, mas eles me expulsaram. A fechadura estava travada e eu perdi tudo. Estamos expostos a tudo. Nos falta tudo. Um dia, meu filho e eu fomos a um abrigo e roubaram até sua mochila com seus suprimentos. Felizmente, estávamos vestidos e ficamos apenas com essas roupas. Caso contrário, teríamos que ficar nus na rua”, contou Daniel.
No entanto, após a história der divulgada, pai e filho receberam mantimentos, alimentos, roupas e itens de higiene pessoal, além de gestos de carinho daqueles que se sensibilizaram com as dificuldades que estão vivendo.

https://www.instagram.com/noticiascompartilhaveis
https://www.facebook.com/noticiascompartilhaveis
E-mail para contato: noticiascompartilhaveis@gmail.com

Loading comments...