Premium Only Content

Brasileira supera “valentões” e anos depois compartilha sua história de amor
Aos 23 anos, Amanda Amaral Alves, de Feira de Santana, na Bahia, é um ótimo exemplo a seguir. Nesse vídeo contaremos sua bela história de superação e como seu trabalho vem melhorando seu estilo de vida.
Amanda sofre de uma condição rara chamada esclerodermia sistêmica, uma doença autoimune que é o resultado da superprodução e acúmulo de colágeno no corpo. Desde os nove anos de idade ela tem acompanhado sua fisionomia mudar, tendo adquirido diversas manchas pelo rosto e corpo, além de perda de cabelo, dentes e dificuldades motoras.
Atualmente Amanda trabalha como confeiteira e, de acordo com ela, o trabalho é uma das maneiras que encontrou para superar a doença e aceitar sua condição física.
Entretanto, a vida da baiana nem sempre foi assim: na adolescência, convivia com o preconceito e vivia reclusa em casa, com medo de sair na rua.
Conforme a doença progredia, Amanda entrou em depressão e passou por vários problemas familiares. Sem vontade de viver e sem expectativa de melhora da sua situação, ela praticamente não saía de casa, se isolando do mundo exterior. Até o dia em que conheceu Deyverson Santos, de 20 anos, e se apaixonou.
Aqui no Notícias Compartilháveis, contamos histórias incríveis e histórias interessantes com o objetivo de levar educação e entretenimento para a casa dos telespectadores via histórias audiovisuais. Nós publicamos o Top 1, Top 10, Top 5, fatos interessantes, histórias reais e curiosidades em geral. Estamos sempre atualizados sobre as histórias virais que circulam pelo mundo.
A nossa produção de conteúdo para a internet começou em 2010 e em seguida criamos os canais Portal Curió e Folha do Povo, substituídos pelo NC em 2015. Nesse período surgiram canais similares como: Você Sabia, Almanaque x, Mundo Bizarro, Fatos Desconhecidos, Mata Curiosidades, Mistério do Mundo, Super Curioso, entre outros.
Você tem uma ideia de pauta para um vídeo? Deixe-nos saber nos comentários!
INSCREVA-SE NO CANAL MIRA CURIOSOS https://www.youtube.com/channel/UCCQFxwRnL9SlJfA5MpB8z9Q?sub_confirmation=1
https://www.instagram.com/noticiascompartilhaveis
https://www.facebook.com/noticiascompartilhaveis
E-mail para contato: noticiascompartilhaveis@gmail.com
-
7:34
Canal de Notícias Compartilháveis
1 year agolNFELIZMENTE ACONTECEU O PI0R; esposa do BAIXISTA Mingal do ULTRAJE fala com fãs e MÉDIC0 atualiza
21 -
4:10
Blackstone Griddles
13 hours agoCajun Dogs with Bruce Mitchell
3.9K1 -
29:38
Uncommon Sense In Current Times
14 hours ago $0.20 earnedIs Doubt a Sin? Wrestling with Faith & Belief (Part 1) | Dr. Randal Rauser
10K5 -
8:29
The Art of Improvement
20 hours ago $0.14 earned4 Strategies To Accelerate Your Personal Growth By 200%
3.72K1 -
LIVE
The Bubba Army
22 hours agoTrump Pardoning Diddy? - Bubba the Love Sponge® Show | 7/30/25
2,015 watching -
10:53
Nikko Ortiz
1 day agoWORST Clips On The Internet
63.5K23 -
27:44
DeVory Darkins
17 hours ago $6.31 earnedCHILLING update regarding NYC shooter Lefties LOSING IT over Sydney Sweeney
18.3K85 -
10:05
MattMorseTV
15 hours ago $11.81 earnedHe actually did it...
81.4K39 -
LIVE
Midnight In The Mountains
2 hours agoMorning Coffee w/ Midnight & The Early Birds of Rumble | Tsunami's Railing Cali ...
86 watching -
2:20:02
Side Scrollers Podcast
20 hours agoSYDNEY SWEENEY JEANS CONTROVERSY BREAKS THE INTERNET + TWITCH APOCALYPSE + MORE | SIDE SCROLLERS
82.5K15