DIA DOS NAMORADOS

2 years ago
40

Não é novidade, hoje 12 de junho, está sendo comemorado pela maioria dos casais brasileiros, mais um feriado de origem pagã travestido de cristianismo, e claro que isso não quer dizer que a religião maldita citada seja boa. Você tem duas escolhas Neo, permanecer alheado e babando em frente a mídia e seguindo a manada em direção ao abate e a morte eterna, ou ter a Verdade como Absoluta em sua vida e despertar da Matrix que é espiritual, entender sua missão e o propósito da vida, e abominar tudo que é propagado e investido por Ha Satan através do Sistema Ocultista em que vivemos, a escolha é sua Alice, o mundo não é de maravilhas.
--------------------------------------------------------------------------
Real significado de um dos elementos que são utilizados nesta data (o restante estão presentes no vídeo):
“Cupido [Cupido], deus do amor, filho de Júpiter e Vênus, é retratado como um NU, criança alada, armada com arco e flechas.
Em ornamentos ele é geralmente representado se divertindo em alguma diversão infantil. Ele poderia, em comum com o resto dos deuses, assumir formas diferentes. Na Eneida (poema épico latino) ele é representado como assumindo a forma de Ascânio, a pedido de sua mãe, e indo para a corte de Dido, onde ele inspirou a rainha com amor.
'Outro nome para Cupido é Eros [...] (daí a palavra erotismo, que denota alguma depravação sexual nojenta, e que hoje é visto como normal e moda pelo gado jovem por fora, mas mortos por dentro.)
'Eros era o mais jovem dos deuses; ele era uma criança alada, embora graciosa rebeldes, cujas travessuras e caprichos causaram muito sofrimento entre os homens e Deuses. Ele estava armado com um arco e flechas cuja ponta atiçava o fogo de paixão em todos os corações. Em sua malícia, ele não respeitou nem mesmo sua própria mãe, e Afrodite às vezes tinha que puni-lo tirando suas asas e aljava. Normalmente, porém, ele era seu servo zeloso. Ele ajudou com o banheiro dela e a acompanhou no exterior'.
'Cupido é frequentemente retratado atirando flechas no coração de vítimas infelizes. Geralmente nus, alados e armados com arco e flecha, os cupidos ainda retratado nos tempos modernos em cartões de 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀, na decoração do teatro e afins.'
Como acabamos de mencionar, Cupido (Eros) era filho de Vênus (Afrodite). De Eros obtemos a palavra 'erótica' e Vênus também foi considerado o romano deusa do amor erótico. De fato, a palavra 'doença venérea' foi derivada do nome 'Vênus'. Além disso, o arco e flecha que Cupido carrega tem uma conotação. Em Um Dicionário de Símbolos nos é dito que o arco e a seta “representam a energia do sol, seus raios e sua fertilização e poderes purificadores. O simbolismo da besta é semelhante, mas mais complexo, incluindo, como faz, a ‘conjunção’ do arco e sua coronha.'
Cupido não é um deus adorável, pequeno e travesso que faz os casais se apaixonarem. Ele é um deus (realmente um demônio) de vulgaridade e indecência - mas ele é apresentado de uma forma fofa com um disfarce de aparência tão inocente. Nossa sociedade é tão inundada e saturada de paganismo. Tornou-se tão comum que nós nem percebemos mais. Nós apenas aceitamos isso como parte da vida sem perceber como devemos estar ofendendo a Deus usando e propagando o simbolismo pagão e idolatrando deuses e deusas pagãos debochados, pervertidos e malignos."
(Burns, Cathy. Masonic & Occult Symbols Illustrate. pág. 179 - 181)
As frases em parênteses foram acrescentadas por mim.
𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘀 𝗕𝗿𝗲𝗻𝗼

Loading comments...