Premium Only Content
OS VIDEOS DO MÉDICO QUE TODO MUNDO TA FALANDO GIOVANNI QUINTELLA BEZERRA - MÉDICO ANESTESISTA
OS VIDEOS DO MÉDICO QUE TODO MUNDO TA FALANDO GIOVANNI QUINTELLA BEZERRA
Anestesista esperou marido de grávida deixar sala de parto com o bebê para cometer estupro
Giovanni Quintella Bezerra, 32 anos, foi filmado por funcionários do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer crime. Unidade de saúde abriu sindicância para apurar a denúncia.
A direção do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, informou nesta segunda-feira (11) que o anestesista preso em flagrante por estupro contra uma paciente esperou o marido da vítima deixar o centro cirúrgico para cometer o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na madrugada desta segunda, o médico Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por uma cesariana.
A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca da paciente.
O vídeo serviu de prova para a prisão em flagrante do anestesista Giovanni Bezerra. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão. A defesa do anestesista alegou que ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos
Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico não é servidor do estado. Giovanni tem título de especialista em anestesiologia, CRM regular e prestava serviço há seis meses como pessoa jurídica para os hospitais estaduais da Mãe, da Mulher e Getúlio Vargas.
As unidades saúde estão em contato com a Polícia Civil para colaborar com as investigações.
Funcionárias desconfiaram e gravaram
Enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher gravaram o anestesista abusando de sua paciente na madrugada desta segunda.
As funcionárias vinham desconfiando do comportamento do anestesista e estranhavam, por exemplo, a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.
As enfermeiras e técnicas responsáveis pelo flagrante contaram que, no domingo (10), o médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável.
Na terceira operação do dia, elas conseguiram, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e confirmar o flagrante.
No vídeo do flagrante, a paciente está deitada na maca, inconsciente. Do lado esquerdo do lençol, a equipe cirúrgica do hospital começa a cesariana. Enquanto isso, do lado direito do lençol, a menos de um metro de distância dos colegas, Giovanni abre o zíper da calça, puxa o pênis para fora e o introduz na boca da grávida.
A violência dura 10 minutos. Enquanto abusa da gestante, o anestesista tenta se movimentar pouco para que ninguém na sala perceba. Quando termina, pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.
A polícia agora vai tentar descobrir outras possíveis vítimas do anestesista
Anestesista atuou em pelo menos 10 hospitais
Vaidoso, Giovanni postava fotos com vestimentas das unidades de saúde e chegou a publicar um “Vocês ainda vão ouvir falar de mim, esperem”.
Em outra postagem, Giovanni afirmou fazer o que gosta: “Estou aqui colhendo os frutos”.
O comportamento estranho do médico chamou a atenção das mulheres da equipe do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em Vilar dos Teles. Elas começaram a estranhar a quantidade de sedativo que o anestesista aplicava e a forma como ele se movimentava atrás do lençol que separava a equipe.
O médico demonstrou surpresa ao receber voz de prisão da delegada Bárbara Lomba e ao tomar conhecimento de que tinha sido gravado abusando da paciente.
Entidades reagem
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu nesta segunda-feira (11) um processo para expulsar Giovanni.
Clovis Bersot Munhoz, presidente do Cremerj, disse que “as cenas são absurdas”.
A defesa do anestesista disse que aguarda acesso à íntegra dos depoimentos para se manifestar (veja a nota completa mais abaixo).
A Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) também manifestou seu repúdio à conduta do médico.
"Esse tipo de comportamento é um completo absurdo e estamos confiantes de que as autoridades competentes irão apurar o que de fato ocorreu e punir o médico com todo o rigor, caso fique comprovado o crime".
Nota de defesa de Giovanni Quintella
"A defesa alega que ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manisfestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella".
-
6:08:13
MissesMaam
10 hours agoCelebrating New Years 2025 💚✨
40.6K14 -
3:22:32
PandaSub2000
3 days agoPlatformer ExtravaPandza | ULTRA BEST AT GAMES (Original Live Version)
47.7K27 -
5:43:19
Bitcoin Magazine
13 hours agoLIVE: MICHAEL SAYLOR'S $100K NYE BITCOIN PARTY
99K12 -
5:06:15
AirCondaTv Gaming
19 hours ago $36.62 earnedOnce Human - New Year. New Meta. Happy New Year!
135K14 -
1:00:37
Bright Insight
10 days agoOlmec Heads are Evidence of Lost Ancient Advanced Civilization
136K229 -
13:43
Cooking with Gruel
2 days agoCreamy Saffron Risotto
116K20 -
18:38
DeVory Darkins
1 day ago $38.03 earnedTrump Makes HUGE Announcement that may spark GOP Battle
118K85 -
2:13:05
The Nerd Realm
18 hours ago $11.62 earnedNew Years Eve! Fortnite Hunters w/ YOU! Creator Code: NERDREALM
88.6K6 -
11:04:44
FusedAegisTV
1 day agoNYE Eve! - 2025 Incoming 🎉 - 12hr Variety Stream!
147K7 -
1:18:52
Awaken With JP
21 hours agoSomehow The World DIDN’T End This Year! - LIES Ep 72
180K96