Hospitais de campanha e possíveis dados errados

4 years ago
13

Olá senhoras e senhores, bom dia/tarde/noite. Neste vídeo damos sequência ( MAIS UMA VEZ) a nossa conversa sobre os mais variados aspectos relacionados a histeria do virus do ursinho pooh vermelho.
O assunto que me foco são as denúncias de hospitais de campanha vazios ou quase vazios que vão contra a narrativa de que o virus está matando pessoas como se fosse o fim dos tempos.
Ainda, comento sobre a problemática metodologia adotada (que irei comentar de maneira mais profunda no próximo vídeo) pelas ''autoridades científicas'' para mensurar e computar os casos de óbito ''comprovados'' por causa do vírus.
Seguem os links para aprofundar a discussão:

Entrevista com Karl Friston, expert em modelos computacionais, renomado mundialmente pela sua contribuição a neurociência. Ele vem aplicando a ''modelagem causal dinâmica'' aos cenários do vírus e tem obtido resultados surpreendentes: https://www.youtube.com/watch?v=dUOFeVIrOPg

https://unherd.com/2020/06/karl-friston-up-to-80-not-even-susceptible-to-covid-19/

Entrevista com Prof Michael Levitt, prêmio nobel em química (pra vcs que amam levar carteirada ou ver currículo e não argumentos), alegando que o lockdown foi um grande erro: https://www.youtube.com/watch?v=bl-sZdfLcEk

https://unherd.com/thepost/nobel-prize-winning-scientist-the-covid-19-epidemic-was-never-exponential/

Se eu esqueci de algo, só me falar, fiquem bem =)

Loading comments...