NÃO DÁ PARA ACREDITAR! Ex-jogador do São Paulo detonou trabalho de Osório

2 years ago
12

Ex-jogador do São Paulo detonou trabalho de Osório

Figura que foi importante no nosso São Paulo entre os anos de 2014 e 2017, o jogador Michel Bastos coleciona grandes histórias vividas no Morumbi. Uma dessas histórias é a respeito da época que o Juan Carlos Osório foi treinador do tricolor, entre os meses de maio e outubro de 2015.
Jogador versátil tanto que jogava como lateral-esquerdo e meia-atacante, o Michel detonou o trabalho que o Osório fez no nosso time, chegando a dizer que o treinador era louco da cabeça, durante a sua entrevista para o Charla Podcast.
O ex-jogador disse:

“Esse aí é louco da cabeça. Você treinava como lateral e ia jogar como centroavante. É surreal. Ele ia dormir, não sei o que dava na cabeça dele, e te mudava de posição. Teve um clássico, era São Paulo e Santos. Eu treinei como titular um dia, fui para preleção como titular, cheguei no vestiário e eu estava no banco. E nem olhou na minha cara. Chegamos no vestiário, ele chamou o Rogério e disse que era ele quem ia entrar. E eu tinha treinado um dia antes”.
O técnico Osório ficou famoso no futebol brasileiro pelas múltiplas anotações que ele fazia na beira do gramado durante o jogo. O colombiano usava canetas vermelhas e azuis, além de ficar distribuindo bilhetinhos para seus atletas durante as partidas do nosso São Paulo, algo que o Michel Bastos também não gostava.
Sobre isso ele disse:

“E quando ele vinha com os papeizinhos? Ele dava o papel para alguém e te passava a instrução. Ele era bom na parte tática, mas inventava demais. Ele aplicou algo que eu acho que nunca vai dar certo no futebol. Ele colocava cinco atletas na área num escanteio contra a gente e o restante fora. O dia que ele implementou isso, a gente sabia que ia tomar no **. Não tinha lógica”.
“E a gente treinando isso? Um falava para o outro que ia dar merda. Não tinha como. A gente metia o pau”, brincou Michel Bastos, que caiu na risada com os apresentadores ao terminar de falar.

Crédito: https://www.spfc.net/news.asp?nID=225718

Crédito: spfc.net, terceirotempo.uol, Divulgação/ São Paulo, otempo, IFA.com, Diego Padgurschi, Ricardo Matsukawa/VEJA.com

Loading comments...