POLÊMICA | Expulsaram a cantora Tayara Andreza do palco por não mandar um alô para o prefeito

1 year ago
14

A Tayara Andreza acabou tendo o seu show interrompido na festa do Trezenário de Tracunhaém, lá em Pernambuco, neste sábado dia 2, depois de não mandar um alô para o prefeito da cidade. Ainda no palco, a cantora desabafou com os fãs presentes sobre o término antecipado da sua apresentação ao dar satisfação do caso para o público.
Ela disse:
"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, sei lá quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show".
E ela continuou: "Infelizmente eu estou saindo agora, porque ele está pedindo pra eu sair do palco. Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô". Terminou ela.

Essa confusão não parou por aí, pois nas suas redes sociais a Tayara revelou que a sua equipe foi agredida pelos organizadores do evento quando saiu do palco.
Ela contou que:
"Foram para cima dos meus músicos, para bater nos meus músicos. Toraram a credencial dos meninos, foram para cima, a polícia teve que vir. Botaram spray de pimenta. A polícia não, o pessoal lá colocou spray de pimenta. Um inferno, xingando".

Pedido de desculpas e afastamento do secretário

Depois de todo esse ocorrido, o prefeito de Tracunhaém, o Aluízio Xavier, veio nessa segunda-feira para as suas redes sociais pedir desculpas para Tayara Azevedo. Ele ainda disse que afastou o secretário de Turismo e Cultura, o Pedro Júnior, depois de toda essa confusão.

Ele disse:

"A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. [...] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui", afirmou ele.

O Aluízio ainda afirmou que procurou a cantora para ter mais detalhes do ocorrido.

E completou dizendo:
"Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. [...] Ela se justificou e me disse que pensou que era eu porque usaram o meu nome. Por ser gestor do município, também me responsabilizei por aquela ação, pedi desculpas a ela naquele momento", declarou ele.

Crédito: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2022/07/6435616-cantora-tayara-andreza-e-expulsa-do-palco-por-nao-mandar-alo-para-prefeito.html

Crédito Imagens (Fotos): YouTube, diariodepernambuco, portalcorreiodoagreste, g1.globo

Crédito Vídeo: Twitter @BregaBregoso

Crédito Música: Bensound

Loading comments...