Premium Only Content
![[PS2] - Red Dead Revolver - [Capítulo 3, 4 & 5] - 60 Fps - 1440p - [HD]](https://1a-1791.com/video/s8/1/Y/U/6/S/YU6Se.qR4e-small-PS2-Red-Dead-Revolver-Captu.jpg)
[PS2] - Red Dead Revolver - [Capítulo 3, 4 & 5] - 60 Fps - 1440p - [HD]
O jogo se passa no final dos anos 1880. Nate Harlow e seu parceiro "Griff" encontraram ouro na Montanha do Urso (Bear Mountain). Griff é capturado pelo exército mexicano e condenado à fuzilamento por suposta espionagem. Ele oferece ao General, Javier Diego, metade do ouro encontrado se ele poupar sua vida, dando-lhe também a localização exata de seu companheiro Nate Harlow. Diego aceita a oferta. Logo em seguida, o General envia o Coronel Daren, seu braço direito, para assassinar Harlow e sua família. Daren atira em Nate e sua esposa, mas seu filho, Red, consegue atirar no braço de Daren utilizando a arma de seu pai. Red retira então a arma de uma fogueira, deixando-o com marcas na mão.
Red Harlow cresceu e se tornou um caçador de recompensas. O jogo se inicia com ele lutando contra a gangue liderada por Blood Tom. Esperando receber sua recompensa pelos corpos dos integrantes, ele os leva à cidade de Window's Patch. Em Window's Patch, ele é atacado pela gangue de Ugly Chris. Red e o xerife local conseguem eliminar a gangue, no entanto o xerife fica gravemente ferido, tendo que ser encaminhado para um doutor da cidade de Brimstone.
Depois de Red deixar o xerife de Window's Patch em Brimstone, o xerife de Brimstone pede ao protagonista que cuide de alguns criminosos para ele. Depois que estes são mortos, Harlow reclama pela sua recompensa, mas o gerente do banco diz a ele que o vagão de ouro não tinha chegado ainda. Red descobre então que um dos moradores da cidade, a fazedeira Annie Stoakes, pode perder sua fazenda para o banco do governador Griffin, que também monopoliza a mina de ouro de Bear Mountain. Relembrando que sua família foi morta naquela montanha, Red vai ao encontro da fazendeira para receber mais informações sobre o caso. Isso o dirige ao xerife de Brimstone, onde ele descobre que General Diego e o Coronel Daren mataram seus pais, e que existe uma recompensa pelas suas cabeças.
Harlow descobre durante um duelo, denominado Batalha Royal, que o nome do governador é Griff, e que teria sido ele quem deu a localização de seus pais ao General Diego. Griff ordena que Red seja morto em um duelo contra o campeão Mr. Kelley, mas Red rapidamente o mata e persegue Griff até sua mansão. Chegando lá, Red Harlow mata o governador em um último duelo contra Griff. Após a morte de Griff, o xerife da cidade o oferece algum ouro, mas ele recusa, recebendo em troca o Revólver Scorpion de Griff. Red então diz a frase icônica que daria início aos créditos: "Nunca foi pelo dinheiro".
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PLATAFORMAS
Playstation 2 / Xbox
-
40:46
Tela Dos Games
1 year ago[PS1] - Dark Stone - [Parte 8 - Jogando Com Warrior]
29 -
4:00:42
Badlands Media
10 hours agoThe Narrative Ep. 35: Codex of Truth
82K40 -
3:55:56
Due Dissidence
13 hours agoSchmuley TRASHES Shapiro, Maxwell Sings For Pardon, Uhuru Doc Preview - Live From St. Louis!
39K38 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agolofi hip hop radio 📚 - beats to relax/study to
380 watching -
2:23:21
PandaSub2000
5 days agoMadison VR (Part 4) | PSVR 2000 (Original Live Version)
18.6K2 -
2:34:32
Badlands Media
5 days agoCODEX 9/11
295K252 -
1:53:43
Nerdrotic
8 hours ago $0.30 earnedMysteries of 3I/ATLAS | Forbidden Frontier #113
52.1K5 -
2:04:21
vivafrei
1 day agoEp. 278: D.C. Peace Wave! Big Tish & Nipple Judge SPANKED! "Maryland Man" Trafficker FREE & MORE?
109K129 -
3:02:42
Damysus Gaming
4 hours agoBorderlands 3 - Part 8 - FL4K Time | Children of the Vault be Warned!
22.4K -
1:30:28
Patriots With Grit
7 hours agoWhat You Should Know About Harmful Vaccine Ingredients And What To Say To Your Doctor, Pediatrician, Health Department or School When They Pressure You, Your Kids Or Your Family Members | Dr. Bryan Ardis, D.C.
18.6K8