Premium Only Content

B.I.S. + G20 | Iniciativa G20 TechSprint : Aceleração das Fintech de Controle Tecnológico Absoluto
A Agenda Internacional de instauração de um Governo Mundial ditatorial baseado no controle tecnológico absoluto está sendo acelerada. Entretanto, os povos do mundo estão sendo distraídos por eventos superficiais que escondem as profundidades do verdadeiro Plano das Elites sendo instaurado agora!
_____________________________________________
PATROCINE A CRIAÇÃO DO NOSSO LIVRO : As bilionárias Elites corporativas trans-nacionais no Brasil - Organização da estrutura de poder mundial e des-Colonização do Brasil.
Esta obra é a organização e a compilação em uma única obra, das imensas pesquisas convertidas em artigos e publicadas, desde 2018, no blog Canal Daniel Simões.
Prazo previsto para concretização da obra: 2° semestre de 2021.
Para que serve o apoio? Para me dedicar, até ao 2° semestre de 2021, a maior quantidade de tempo possível, a organizar e a converter em livro todas as pesquisas que publiquei no Blog do Canal Daniel Simões. Estas pesquisas são traduções, ou transcrições, de documentos oficiais devidamente identificados, oriundos de fontes primárias, nacionais e internacionais. Novos materiais poderão ser recolhidos e organizados, complementando o material já existente.
Banco do Brasil
Agência 4161-0
Conta 12.325-0
Caixa Econômica
Agência 1958
Op 013
Conta 56.933-3
Vakinha
http://vaka.me/1442030
______________________________
CANAL DANIEL SIMÕES
MUNDO DE CRONUS | Cronologia da Nova Ordem Mundial
https://mundodecronus.com/
YOUTUBE | https://www.youtube.com/channel/UClHemOcPjA2naWSq-E_zTSw/videos.
BITCHUTE | https://www.bitchute.com/channel/canaldanielsimoes/
BLOG | https://canaldanielsimoes.blogspot.com/
E-MAIL | danielsimoes@elude.in
TELEGRAM CHAT | @CanalDanielSimoes
TELEGRAM VÍDEOS | https://t.me/CanalDanielSimoesVideos
WHATSAPP | 85.9.8947.8554
TWITTER | https://twitter.com/CDanielSimoes | @CDanielSimoes
FACEBOOK | https://www.facebook.com/groups/canaldanielsimoes2019/
-
1:54:35
Canal Daniel Simões
2 years ago $0.70 earnedO Grande Mapa da Nova Ordem Mundial
1.14K7 -
43:45
Canal Daniel Simões
3 years agoTRATADO PANDÊMICO INTERNACIONAL: Controle Tecnológico Absoluto e Manipulação Mental
67 -
1:50:10
Canal Daniel Simões
3 years agoMOEDAS DIGITAIS DE BANCOS CENTRAIS: A Grande Armadilha para o Controle Tecnológico Absoluto
34 -
29:20
Canal Daniel Simões
3 years ago75ª Assembléia Mundial de Saúde: Tratado Internacional de Pandemias e Controle Tecno-Social Absoluto
66 -
4:43
Rosaa
3 years agoCONTROLE do COMPORTAMENTO
1 -
0:44
Canal Princípios
3 years agoControle seus gastos #shorts
1 -
1:06:00
The Rubin Report
2 hours agoMajor Company’s Must-See Ad May Be the Official Death of Woke
24.9K28 -
LIVE
Robert Gouveia
1 hour agoBongino's "SHOCKING" Bombshell! Peter Strozk PANIC! Trump Assassin Case! Climate Change PLOT!
1,681 watching -
LIVE
LFA TV
17 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - MONDAY 7/28/25
4,537 watching -
Grant Stinchfield
1 hour agoImporting Capital, Not Chaos: The Pro-America Visa
559