Premium Only Content

EXCLUSIVO | Kaká fala da possibilidade de treinar o São Paulo
Kaká fala da possibilidade de treinar o São Paulo
A diretoria do nosso São Paulo sabe que que Alex vai deixar o cargo de técnico do Sub-20 quando acabar esse ano. Em função disso, alguns nomes já surgem para possivelmente o substituir, e um nome muito forte é o do Kaká, que até mesmo o Carlos Belmonte recentemente citou o nome dele.
Ele disse:
“Não temos nenhum nome definido, mas nós temos uma relação espetacular, por exemplo, com o Kaká, que tem feito cursos de treinador, de gestão, e nós temos sempre conversado com o Kaká. Isso não quer dizer que ele será o nosso treinador na saída do Alex, mas queremos um nome assim, alguém que tenha ligação com esporte, que tenha o perfil que o Alex tem, que o Kaká tem, que jogadores desse nível tenham, então, o Kaká, se eventualmente se decidir à frente que quer iniciar a carreira de treinador, ele será um nome que, sem dúvida nenhuma, será cogitado”. Terminou ele.
O ex-jogador formado nas categorias de base do Tricolor falou essa semana sobre essa possibilidade:
O Kaká disse:
“Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com o Carlos Belmonte sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso de gestão de futebol na UEFA e depois ver as oportunidades”.
Como ele termina esse curso da UEFA só em novembro, o Kaká decidirá seu futuro depois desta data, sobre isso ele disse:
“Faço planejamentos de curto, médio e longo prazo. Pensando muito nesse ano é terminar o curso de gestão esportiva da UEFA, termino em novembro. Aproveitar esse ano de Copa do Mundo, muitos eventos esportivos acontecendo e depois decidir no ano que vem as oportunidades que vão aparecendo. Estou muito focado em terminar os estudos esse ano e aproveitar”. Terminou ele!
Crédito: https://www.arqtricolor.com/ultimas/kaka-comenta-sobre-a-possibilidade-de-assumir-como-tecnico-do-sub-20-do-sao-paulo/
Por Vanessa Dias
Crédito Imagens (Fotos): Erico Leonan / São Paulo FC, Getty Images/Alexandre Schneider, diariodonordeste, Érico Leonan/saopaulofc.net, Erico Leonan / saopaulofc.net
-
LIVE
SpartakusLIVE
5 hours agoNEW Update - BROKEN Attachment || Viewers REJOICE at the long-awaited Return of Their KING
3,875 watching -
2:06:31
TimcastIRL
5 hours agoTrump To Deploy National Guard To Portland, Antifa Has Been WIPED OUT | Timcast IRL
143K117 -
2:30:00
Laura Loomer
6 hours agoEP142: Loomer Prompts Calls For FBI To Investigate Palestinian Youth Movement
26.8K16 -
1:26:34
Man in America
9 hours agoExposing the Cover-Up That Could Collapse Big Medicine: Parasites
28.4K11 -
CHiLi XDD
4 hours agoTekken Fight Night
14.3K -
LIVE
ItsLancOfficial
10 hours agoFREAKY FRIDAY-GETTING FRIED-WELP! #TOTS
124 watching -
1:09:11
Sarah Westall
5 hours agoRead the Signs: Are We Already Operating in a New Financial System? w/ Andy Schectman
27.6K5 -
1:32:53
Flyover Conservatives
9 hours agoRicky Schroder Exposes How Hollywood Planted Him as a Child Star | FOC Show
31.3K5 -
LIVE
JahBlessCreates
3 hours ago🎉 TEKKEN TING, and maybe some music...
237 watching -
LIVE
GritsGG
4 hours agoTop 250 Ranked Grind! Dubulars!🫡
43 watching