Nova Ordem Mundial - Aula 02 - Quem são os controladores do mundo

1 year ago
655

Nova Ordem Mundial - Aula 02 - Quem são os controladores do mundo

#NovaOrdemMundial, #geopolitica, #conspiração

Nesse vídeo eu vou te explicar quais são as 3 forças que estão nesse momento tentando impor um projeto de #governo mundial, quer saber quais são então senta ai, presta bem atenção e bora pro vídeo!

Olá tudo bem meu nome é Renato Junior e eu trago para você sempre temas bem interessantes com um olhar Cristão. Hoje vamos para nossa aula número 2 sobre a #Nova ORDEM MUNDIAL, estou usando como base o livro #introdução a nova ordem mundial do autor, Alexandre Costa.

As pessoas tendem a reagir negativamente quando ouvem algo como #“domínio global”, #“governo mundial” acham que isso não é possível, que é besteira, que não passa de uma bobagem, que é só uma #teoria da conspiração. O que as pessoas se esquecem é que desde a antiguidade todos os grandes imperadores tiveram projetos expansionistas, e muitos deles conquistaram todo o mundo que era conhecido para eles. Império Romano, Alexandre o Grande, Gengis Kan, Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler, todos tiveram projetos expansionistas de dominação além de seus países.

O que quem estuda esse tema tem notado é que a #mídia mundial é comandada por um pequeno grupo de empresários no mundo, pasmem, não mais que um punhado de pessoas comandam toda mídia global, paltam toda a mídia, decidem o que você vai ler, ouvir.

Assim eles usam a rótulo de teoria da conspiração para desqualificar qualquer verdade que eles não queiram que seja divulgada isso é UMA DAS ARMAS MAIS USADAS para evitar a resistência do povo que é a desqualificação da verdade. Eles recorrem a essa tática para desviar o foco da discussão e fugir do confronto com a realidade.

Sem mais delongas as 3 forças de #dominações que tem pretensão de dominação global são:

Movimento comunista internacional

LIDERADO POR RÚSSIA E CHINA, o #comunismo está enraizando sua ideologia coletivista e destruindo a responsabilidade individual que estruturou a sociedade ocidental. Sob a nova roupagem, disfarçado agora de #eurasianismo, os seguidores de Marx, Lenin, Stalin, Chavez, Fidel e Mao Tse Tung tentam contar uma nova história empurrando pra baixo do tapete os mais de 100 milhões de mortes que suas idéias assassinas já provocaram.

Não se engane, são os mesmos, continuam dispostos a tudo para estabelecer uma nova sociedade, um novo mundo, um novo homem, mesmo que para isso seja necessário exterminar ou silenciar todo aquele que se opor ao projeto, como bem ensinaram e praticaram seus líderes e mentores morais.

Islamismo

SEGUNDO OS SEGUIDORES DE MOHAMMED, o Islã só estará completo quando o último homem da Terra for convertido. Sua força reside nas motivações que transcendem os desejos materialistas muito evidentes entre os outros dois concorrentes.

O crescimento do islamismo na Europa e nas Américas, aliado ao fortalecimento do poder das forças radicais como consequência da chamada “Primavera Árabe”, potencializa a

Corrosão dos valores ocidentais e aproxima o choque entre as duas civilizações.

Os #globalistas (ou socialistas fabianos)

Financiados pelos grandes banqueiros internacionais, suas corporações, fundações bilionárias dedicadas aos “interesses sociais” e organizações políticas como a ONU, o Federal Reserve, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o CFR, o Clube #Bilderberg, o #Clube de Roma, e muitas outras.

Este reduzido grupo de pessoas que controla as principais fontes de financiamento das campanhas eleitorais, simultaneamente espalha seu poder de influência social valendo-se das suas fundações, das universidades e da imprensa.

Questões fundamentais para implantação da nova sociedade desejada por esses #“iluminados”, como aborto, as cotas, ações afirmativas, controle da Internet, a #extinção da família, e dos valores tradicionais são patrocinadas e difundidas à exaustão, de forma a modificar o senso comum após algum tempo de metódica repetição. Como estes ideais também fazem parte do menu marxista, líderes socialistas, comunistas e tiranos de toda espécie são mantidos em seus cargos e quando enfrentam problemas internos contam com a ajuda política dos seus organismos internacionais e de uma imprensa amestrada.

Assim como os comunistas, líderes e ativistas islâmicos radicais espalhados por todo o planeta contam (ao menos por enquanto) com o dinheiro fácil dos banqueiros globalistas.

Acredito – e espero – que este trabalho ajude a explicar as razões destas “parcerias”.

Basta um pouco de análise para perceber que alguns fatores dificultam a implantação de qualquer uma das três estratégias e, portanto, sua destruição está na ordem do dia dos

Loading 1 comment...