Urgente! Sertanejo Maurílio morre aos 28 anos após 2 semanas internado (ULTIMAS NOTICIAS)

2 years ago
15

Urgente! Sertanejo Maurílio morre aos 28 anos após 2 semanas internado (ULTIMAS NOTICIAS).

Olá seja muito bem vindo, antes de começar peço que deixe seu like e se inscreva no nosso canal, pra continuar recebendo mais noticias, e vamos pra mais uma noticia.

Infelizmente Sertanejo Maurílio morre aos 28 anos após 2 semanas internado: 'Nos deixa precocemente'

O cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, morreu aos 28 anos nesta quarta-feira (29) após ficar duas semanas internado em decorrência de tromoembolismo pulmonar, às 16h05. Nas últimas horas, o estado de saúde do músico havia piorado e sua parceira de palco pediu orações.

"A equipe OXUTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (Goiás), vem através desta comunicar com muito pesar o falecimento do cantor sertanejo Maurílio Delmont Ribeiro", diz a nota assinada pelo doutor Wandervan Antônio Azevedo. No dia 15, ele se sentiu mal e sofreu mais de uma parada cardíaca. Durante o período de internação, a família chegou a pedir doações de sangue em prol de Maurílio.

'NOS DEIXA PRECOCEMENTE', LAMENTOU ASSESSORIA EM NOTA OFICIAL.

Logo após a confirmação, a assessoria da dupla emitiu uma nota de pesar. "É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs.

O falecimento aconteceu às 16h30 de hoje (29/12), com atestado de óbito assinado pelo dr. Wandervan Azevedo. Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano", diz o comunicado.

uma noticia muito triste, peço deixe o que vocês acharam nos comentário e muito obrigado.

CREDITOS: Purepeople.

CREDITOS IMAGENS(FOTOS): © Reprodução, Instagram/@mauriliolem / © AGNews

Loading comments...