Ex-jogador Cicinho relembra problemas causados pelo alcoolismo🍺🍻🥂🍾🥃

2 years ago
2

Cicinho também lembra como começou a relação com a bebida:

- Aos 13 anos de idade, quando eu provei álcool pela primeira vez, eu nunca mais parei. Morava no interior, em Pradópolis, perto de Ribeirão Preto, e aos finais de semana a gente reunia os amigos e costumava sair nas praças, para as discotecas. Aí tinha um barzinho perto, por ser menor tentava esconder, pedia para quem era de maior comprar e ficava bebendo escondido dos pais, da polícia.

Revelado pelo Botafogo-SP, em 1999, Cicinho passou pelo Atlético-MG antes de explodir no São Paulo, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2005. Foi para o Real Madrid na sequência e esteve no grupo da Seleção na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

Mas ele foi do ápice para o fundo do poço. Quando sofreu uma segunda lesão grave no joelho, rompendo os ligamentos, ele admite que se entregou ao vício. Na oportunidade, vestia a camisa da Roma.

- Começava a beber depois do treinamento. Eu fazia o trabalho de fisioterapia, voltava para casa umas 14h, 14h30 e só parava de beber 4h (da manhã). Cada vez que eu chegava embriagado na Roma, os dirigentes viam e isso fazia com que eu caísse em descrédito.

#cicinho #bebidas #futebol

Loading comments...