Rabino israelense Amnon Yitzhak tem acesso a documentos sobre nova ordem mundia9AGENDA 2021/2030

3 years ago
276

Rabino Amnon Yitzhak fala sobre a Nova Ordem Mundial e a “Agenda 21”. Durante o clipe de quatro minutos e meio, o rabino de 67 anos revela o esquema diabólico baseado em um documento em sua posse. Ele avisa o mundo sobre o que está reservado para nós até o ano de 2031.

“Você não vai acreditar no que vai ouvir”, Rabi Yitzhak revela com uma voz dramática e com um olhar teatral para a câmera. "Preparem-se. Respire fundo. Não se desespere, pois no final das contas existe um Deus no céu e Ele segura as rédeas em Suas mãos. ”

Quando assisti a este pequeno clipe pela primeira vez, também fui dominado pelo medo. Podemos dizer adeus ao mundo como o conhecemos. No momento, o alerta de Amnon está circulando em todo o mundo nas redes sociais com legendas em alemão e inglês. Perguntaram-me o que penso sobre isso e quem é esse Rabino Amnon Yitzhak realmente?

Tenho seguido as apresentações do Rabino Yitzhak por anos. Ele se tornou famoso por esse tipo de pregação tanto em Israel quanto no exterior, ao buscar trazer os judeus de volta à fé. Na década de 1990, em particular, ele lotou estádios inteiros. Em hebraico, esse movimento de retorno ou arrependimento em direção a Deus é chamado de teshuva.

Em 1986, aos 33 anos, o Rabino Yitzhak fundou a Shofar Society. Ele foi o primeiro rabino que explorou a nova tecnologia da Internet. No início, ele divulgou seus sermões em fitas de vídeo, depois em DVDs e agora por meio do YouTube. Inicialmente, ele alertou seus ouvintes judeus que qualquer pessoa que não guardasse os mandamentos bíblicos seria, conseqüentemente, punido pelo inferno. Ele lutou com a ciência e a teoria da evolução e demonstrou aos ouvintes que a Bíblia estava certa. No ano de 2011, junto com seus seguidores, ele destruiu 1.000 aparelhos de televisão na frente do prédio do Serviço Nacional de Transmissão de TV em Jerusalém.

No auge de sua carreira, ele tentou, no ano de 2012, ser eleito para o 19º Knesset de Israel com seu partido recém-formado. Rabino Yitzhak previu uma grande vitória eleitoral para ele e seu partido, que prometia, entre outras coisas, reduzir o preço do pão para apenas um shekel (cerca de 25 centavos ou 30 pence), tornar os medicamentos essenciais gratuitos, dar lotes de terra aos jovens casais, eliminem os impostos sobre vendas, aumentem o limite de velocidade para 140 quilômetros por hora (87 mph) e diminuam os preços do gás (gasolina). Isso irritou seus rivais no Partido Shas, o que levou a um conflito dentro da Ortodoxia Sefardita. No final das contas, a festa do Rabino Yitzhak foi um fiasco, que teve um efeito marcante em sua carreira. Nos anos seguintes, ele desapareceu completamente da cena política e religiosa.

Quando o Rabino Yitzhak apareceu, ele geralmente gerou polêmica:

No verão de 2010, o Rabino Yitzhak previu para os próximos meses uma guerra sangrenta na Terra. Mas então nada aconteceu.
No ano de 2014, ele profetizou a chegada iminente da Guerra de Gog e Magog, e alertou que apenas alguns judeus sobreviveriam a este conflito global.
Em outubro de 2018, ele profetizou que no fim dos tempos, ou seja, nesta geração, 95 por cento de todos os rabinos seriam "mestiços" (ערב רב), usando um termo bíblico do Êxodo para classificar a maioria dos rabinos de hoje como impostores não judeus.
No final de 2019, ele já produzia vídeos sobre o perigo da pandemia do coronavírus. Ele responsabilizou Bill Gates pelo vírus, que o rabino acusou o magnata da tecnologia de usar, de acordo com a chamada “Agenda 21”, para dizimar a população mundial.
Em seu novo vídeo, o Rabino Yitzhak insiste que “Bill está tentando ganhar bilhões com a vacinação contra Corona.” Por isso, o rabino rejeita qualquer tipo de vacinação, certo de que todas fazem parte de uma conspiração em que a Nova Ord…
https://www.israeltoday.co.il/read/th...

Loading comments...