YOUTUBER AGRIDE MULHER MODELO DURANTE UMA LIVE AO VIVO PARA 60 MIL PESSOAS | Dr. Álef Lamark

4 years ago
6

Olá pessoal, repostei esse vídeo porque a edição daquele não ficou as 1000 maravilhas, mas com essa reedição, creio que agora está bem melhor, o que acharam?

YOUTUBER AGRIDE MULHER MODELO DURANTE UMA LIVE AO VIVO PARA 60 MIL PESSOAS
Todo mundo deveria saber sobre a Síndrome do Homem Macho Delirante TPM

O vídeo de hoje é sobre o caso do Youtuber russo que machucou uma influenciadora digital durante uma live. A intenção era fazer um react como outros canais fazem: o vídeo em tela cheia, uma câmera me filmando e as vezes eu pauso o vídeo para falar algo interessante, mas infelizmente ocorreu um problema e não deu certo nem se quer ao menos gravar o vídeo em tela cheia, muito menos gravar minhas expressões físicas durante todo o vídeo, mas pelo menos segue esse novo formato aí de vídeo para vocês me dizerem se gostaram. Interajam nos comentários!!!
Ainda na descrição do vídeo, gostaria de agradecer ao Diggo e ao Benz Oppa por terem um conteúdo tão rico ao ponto de me interessar o uso.
Caso alguém queira ver o vídeo "completo" da conversa dos dois, ele está disponível no próprio YouTube com o nome de "Mallstroy| нарезка со стрима | разбил девушке губу". Caso não seja fluente em russo, recomendo ativar o modo legendas e tradução de legendas.

Bem vindo ao canal médico do Dr. Álef Lamark. Dicas de saúde quinzenalmente às quintas-feira 👨‍⚕

Fique próximo de mim 😃
Instagram: @draleflamark
Facebook: Dr. Álef Lamark

AVISO LEGAL:
As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvida, consulte seu médico.

A medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados em experiências, observações práticas de pacientes e em pesquisas científicas mais recente até a presente data.

De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Loading comments...