Premium Only Content

Documentário "Ordem Directa" - Soldados obrigados a Tomar Vacina Anthrax & Cérebro Danificado
FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=wDDMsvErsQw
"Ordem Directa": Um Documentário Premiado Conta a História dos Membros do Exército que foram mandados contra a sua vontade a tomar a controversa vacina contra o antrax.
"Eu preferia ter apanhado uma bala de uma AK 47 do que ter sido injectado com este material. Pelo menos eu teria sabido qual teria sido o meu destino".
Os reguladores federais aprovaram um plano da empresa de biotecnologia, VaxGen, para testar a sua vacina experimental contra o antrax em cerca de 100 pessoas.
Os voluntários humanos foram injectados com a vacina experimental para ver se é segura e produz a resposta imunitária desejada.
A VaxGen recebeu um contrato federal de 13,6 milhões de dólares para começar a trabalhar na vacina contra o antrax. A empresa é candidata a mais dois contratos de vacina contra o antrax. Os contratos foram adjudicados para testes avançados e fabrico de 25 milhões de doses.
Nos últimos anos, vários estudos publicados relacionaram a vacinação contra o antrax com o desenvolvimento da Síndrome da Guerra do Golfo, entre eles um estudo na revista médica britânica Lancet.
Centenas de soldados recusaram as vacinas depois de terem surgido provas de que as vacinações estão ligadas a uma variedade de doenças.
Mas depois a administração Bush entrou na ofensiva. O Pentágono financiou um estudo do Instituto de Medicina que concluiu em Março de 2002 que a vacina contra o antrax é segura e eficaz contra todas as estirpes de antrax e vias de infecção. As suas conclusões foram baseadas em pesquisas inéditas - também financiadas pelo Pentágono.
A história não acaba aqui. O Bioport, o único laboratório de vacinas licenciado do país contra o antrax, falhou repetidamente as inspecções da FDA que encontraram, entre outras coisas, contaminação.
A FDA autorizou a fábrica do BioPort a começar a produzir a vacina novamente em Janeiro de 2002 - meses após as cartas contendo antraz terem sido enviadas ao Congresso e às organizações noticiosas. O Bioport também foi autorizado a distribuir as 500.000 doses da vacina já em stock. A vacina foi oferecida a alguns trabalhadores dos correios e a outros que foram expostos. Mas a maioria recusou-se a tomá-la.
A vacina contra o antrax é obrigatória para todos os membros do serviço militar designados para áreas de "alto risco". Pelo menos parte da série de seis injecções, que leva um ano e meio a administrar, foi dada a cerca de 700.000 membros do serviço militar. Será eventualmente administrada a todos os 2.5 milhões de membros do serviço militar.
Desde 1998, quando as vacinas começaram, cerca de 500 membros de serviço activo recusaram a vacina, e mais de 100 foram levados a tribunal marcial. De acordo com números governamentais, aproximadamente 500 a 1.000 pilotos e membros da tripulação de voo desistiram, renunciaram ou foram transferidos da Guarda Nacional Aérea ou reservas, em vez de tomarem a vacina.
O documentário premiado "Direct Order" conta a história de membros das forças armadas que foram ordenados contra a sua vontade para receber a controversa vacina contra o antrax.
"Ordem Directa" - documentário premiado, dirigido por Scott Miller e narrado por Michael Douglas. Cortesia de Scott Miller e democracynow.org 2003.
-
40:44
QueroEmigrar - Porque Emigrar Não é Esquecer
1 year ago[1365] 👩⚕️ Conversa Clínica com Dra Margarida de Oliveira 👩⚕️
1.94K1 -
30:10
Michael Franzese
1 hour agoThe Dark Truth Behind Epstein - Biggest Cover Up of 21st Century
14.8K3 -
1:56:41
Nikko Ortiz
2 hours agoLive - Military Fails
51.6K4 -
DVR
Sean Unpaved
2 hours agoNo Pay, No Play! Chris Paul's Homecoming: Is $25/Hour Fair?
15.7K -
27:51
Chris Harden
2 days agoIndiana's Forgotten Capital City
8 -
29:29
sewgarage
1 day agoWill it deploy after upholstery? Process and test
31 -
1:23:00
MTNTOUGH Podcast w/ Dustin Diefenderfer
4 hours agoByron Owen: From Force Recon to Pentagon Leadership - Evolving Mental Toughness | MTNPOD #125
65 -
1:06:36
Timcast
2 hours agoTrump DECLARES WAR Over Obama "TREASON," Arrests Imminent, ITS A COUP
143K113 -
1:21:46
Simply Bitcoin
3 hours ago $0.97 earnedEXPOSED: Trumps SECRETLY Buying BEFORE The US STRATEGIC RESERVE | EP 1292
14.7K1 -
LIVE
Rebel News
2 hours agoConvoy organizers face 8 years, Teen killer in custody, US wants full market access | Rebel Roundup
435 watching