Aposentadoria Por Idade 2022

1 year ago
2

Sejam bem vindos segurados, hoje nos vamos falar sobre a aposentadoria por idade. A aposentadoria por idade é um tema que sempre é perguntado aqui no escritório, vários clientes tem interesse nesse assunto. Atualmente tanto o homem quanto a mulher necessitam de um tempo mínimo de contribuição de quinze anos para se aposentar.

Em relação a esse tempo se você já fez a simulação de aposentadoria do Meu INSS e você não alcançou esse tempo mínimo para se aposentar e você acredita que não pode se aposentar, eu te convido a ver o vídeo ate o final, porque no final eu vou explicar um detalhe que pode ser que você já consiga se aposentar.

Hoje tanto o homem quanto a mulher podem se aposentar por idade, a ambos é necessário um tempo mínimo de contribuição, que são quinze anos. O homem tem que alcançar além dos quinze anos de contribuição, um mínimo de 65 anos de idade e as mulheres tem que alcançar uma idade de 60 anos e contribuição de 15, só que para as mulheres tem um detalhe, para saber mais assista o vídeo até o final.

☎️ CONTATO

Telefone: (31) 987046885

Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=

Instagram: https://www.instagram.com/leonardoque

Facebook: https://web.facebook.com/leonardoquei

Site: https://leonardoqueirozadvocacia.com

#inss #aposentadoriaporidade #2022

É só! Espero ter ajudado e fiquem com Deus!

Leonardo Teixeira de Queiroz OABMG 133.645

Loading comments...