Premium Only Content

HORA DE COMPRAR OU VENDER FUNDOS IMOBILIÁRIOS? | O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS FIIs NO BRASIL?
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS FIIs NO ASIL? | HORA DE COMPRAR OU VENDER FUNDOS IMOBILIÁRIOS?
Um fundo imobiliário é uma espécie de “condomínio” de investidores, que reúnem seus recursos para que sejam aplicados em conjunto no mercado imobiliário. Os investimentos em fiis ganharam uma maior atratividade após a Taxa Selic chegar a 2%, mas infelizmente o cenário mudou e hoje temos uma Selic em 10,75%, e com a Taxa de Juros nesse patamar e podendo aumentar, fica a dúvida: esse é o fim dos investimentos de fundos imobiliários ou é hora de comprar?
Por isso, no vídeo de hoje estarei explicando para vocês tudo sobre o que está acontecendo com Mercado de Fundos Imobiliários no Brasil? Além disso, vamos analisar se essa seria uma boa hora para vender ou investir em fundos imobiliários. Fique até o final do vídeo para você saber o que está acontecendo com os fundos imobiliários, e saiba também se ainda vale a pena investir em fiis em 2022.
E já deixe aqui nos comentários, o que você espera dos fiis em 2022? Outra pergunta, você tem fundos imobiliários na sua carteira?
📚 Faça parte da mentoria do Enriquecer de Verdade, entre em contato no instagram com @obruno.rabelo
➡️ Me manda um direct no instagram @enriquecerdeverdade
📲 REDES SOCIAIS:
Instagram Enriquecer de Verdade: https://www.instagram.com/enriquecerd...
Instagram Pessoal: https://www.instagram.com/brunofrabelo_
Dicionário do Investidor
Fundos Imobiliários: Um fundo imobiliário é uma espécie de “condomínio” de investidores, que reúnem seus recursos para que sejam aplicados em conjunto no mercado imobiliário. A dinâmica mais tradicional é que o dinheiro seja usado na construção ou na aquisição de imóveis, que depois sejam locados ou arrendados. Os ganhos obtidos com essas operações são divididos entre os participantes, na proporção em que cada um aplicou.
------------------------------------------------------------------------------------------
00:00 Introdução
00:44 O que está acontecendo no Brasil agora?
02:23 É hora de vender ou investir em fiis?
04:30 Fiis estão atrativos nesse momento
05:20 O que estou fazendo?
Gostou deste vídeo completo sobre fundos imobiliários? Curta, compartilhe e se inscreva no canal para não perder nenhuma novidade!
Tem mais dúvida? Comente aqui ou me mande um email!
Dúvidas: [email protected]
Enriquecer faz parte da vida!
💰 Ganhe dinheiro, guarde, invista e colha os frutos!!
Inscreva-se no Canal para aprender a tomar conta do seu dinheiro, a investir e mudar de vida completamente!
🕖 Vídeos toda terça e quinta às 19h!
-
1:17:34
Sean Unpaved
2 hours agoNFL Sunday Showdown: Browns' Brutal Blitz Best? Dart's Daring Debut Dawns, Bears Breakthrough!
18.3K -
6:33
Tundra Tactical
3 hours ago $0.04 earnedStupid Gun Myths & Questions Ep. 1 🛑NEW SERIES!!🛑
94 -
LIVE
Jeff Ahern
38 minutes agoMonday Madness with Jeff Ahern
50 watching -
1:34:59
Russell Brand
2 hours agoTrump Hails Charlie Kirk A Martyr As 100,000 PACK Arizona Stadium To Honor “American Hero” - SF637
150K45 -
1:58:55
The Charlie Kirk Show
3 hours agoThe Charlie Memorial Aftermath | Benny Johnson, Sortor, Brick Suit | 9.22.2025
138K112 -
1:56:39
Right Side Broadcasting Network
4 hours agoLIVE REPLAY: White House Press Secretary Karoline Leavitt Holds a Press Briefing - 9/22/25
59.6K31 -
DVR
JuicyJohns
6 hours ago $0.21 earned🟢#1 REBIRTH PLAYER 10.2+ KD🟢
6.19K -
45:33
The White House
4 hours agoPress Secretary Karoline Leavitt Briefs Members of the Media, Sep. 22, 2025
19.1K18 -
1:05:07
Timcast
3 hours agoTrump Orders DOJ Bondi To Prosecute Democrats In Public Statement
175K112 -
2:15:20
Steven Crowder
5 hours agoCharlie Kirk Conspiracies Spread Like Wildfire: What's Really Going On?
561K704