Premium Only Content

GODZILLA É DO BEM OU DO MAL ?
Nos resta saber se Godzilla é realmente do mal ou se é do bem e esta sendo controlado ou até tentando ajudar contra um problema maior. Nos baseando em alguns filmes anteriores não da para dizer que Godzilla é mau , mas se olharmos para os mais antigos também não da para dizer que Godzilla é do bem. Portanto ainda não da para bater o martelo e dizer se Godzilla é o vilão ou se Godzilla não é o vilão , então ninguém sabe ainda quem é o vilão de Godzilla vs Kong mas o que sabemos é que o bicho ta pegando. Será que teremos um Godzilla vilão ?
E você arrisca um palpite ?
Quem é o vilão Godzilla ou King Kong ?
A essa altura você já deve ter visto os trailer de Godzilla versus Kong, e se você achou que o Godzilla é o cara mau da história, você pode estar monstruosamente enganado.
Ok, desculpe pelo trocadilho e vamos para o vídeo.
E na quarta aparição do Godzilla no monstro-verso, o que vemos até então é um monstro alucinado destruindo tudo pela frente.
E a pergunta que vem a nossa cabeça é.
Qual é o problema com Godzilla? Esse Godzilla que estamos vendo é do mal ou do bem ? Bonzinho ou vilão ?
E aproveito para lembrar você que caiu de paraquedas no meio da história, que Godzilla vem sendo o mocinho dos últimos filmes, mas agora parece que a coisa mudou.
Ele salvou a humanidade duas vezes antes, uma vez do Mutos em Godzilla 2014 e novamente do Rei Ghidorah em 2019.
E vamos falar a verdade em King of the Monsters, ele acabou fazendo uma penca de amigos e praticamente foi coroado o Rei pelos seus súditos.
Então, o que aconteceu com essa versão do Godzilla?
Pelo menos algumas das respostas provavelmente estão nas pistas deste mapa.
Parece que desde que vimos Godzilla pela última vez, ele não fez nada de bom.
Os ataques de Godzilla podem ser classificados como irregulares, dada a manchete deste jornal, que diz:
Monarca confuso quanto aos motivos de Godzilla.
Mas o que será que causou tudo isso ?
Temos algumas teorias, mas a mais comum atualmente é o controle da mente.
Não, não é zueira, fica aqui que eu vou te explicar.
Vamos começar com o mais óbvio.
A tecnologia orchid.
Em King of the Monsters, a tecnologia orchid foi usado pela Dra. Emma Russell e, eventualmente, por sua filha, Madison, para despertar e se comunicar com os Titãs.
Sabemos que a tecnologia orchid tem a capacidade de alterar o comportamento.
E embora o dispositivo da orca tenha sido destruído, parece provável que alguém tenha dado continuade as pesquisas para fins ainda desconhecidos.
Teoria número dois.
Talvez esta pessoa ou grupo esteja controlando Godzilla quase como por controle remoto.
Essa teoria recebe pelo menos algum reforço pelos créditos finais em King of the Monsters, onde é sugerido que as antigas civilizações humanas tinham a habilidade de se comunicar telepaticamente com titãs.
Essa conexão telepática provavelmente foi perdida quando os humanos começaram a explorar essa conexão para seu próprio benefício.
A franquia Godzilla tem alguma história com esse tipo de telepatia, principalmente se formos levar em conta Miki Saegusa, um personagem de Godzilla que podia de fato se comunicar e ocasionalmente controlar Godzilla telepaticamente.
Este também pode ser o caso desta criança que parece ter algum tipo de ligação com Kong, e é Ilene, o único humano com o qual o gorila gigantesco parece se comunicar.
Apenas nossas teorias.
Você acha que Godzilla é o vilão em Godzilla versus Kong?
#godzillaVsKingKong #kingkong2021
-
LIVE
Redacted News
24 minutes agoThey're LYING about Charlie Kirk's murder and they know it, new details just emerged | Redacted
31,773 watching -
vivafrei
2 hours agoKash Patel int eh Hot Seat! Kirk Assassin Discord Messages Leaked! Ostrich Farm Under Surveillance?
56.6K17 -
1:46:45
The Quartering
2 hours agoCharlie Kirk Revenge! 100s of Woke Teachers Fired, Twitch CEO Called To Testify Over Hasan Pike!
105K21 -
LIVE
Dr Disrespect
5 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - ARENA BREAKOUT: INFINITE - ESCAPE OR LOSE EVERYTHING!
1,447 watching -
DVR
Stephen Gardner
50 minutes agoBiden’s FBI PLOT to Silence Charlie Kirk EXPOSED!
1 -
22:21
Jasmin Laine
40 minutes ago“We're DONE Talking”—96 CEOs REVOLT as Watchdog CONFIRMS “Liberals BROKE the Law”
1 -
LIVE
The HotSeat
1 hour agoFed Cuts Rates & Congressman Calls for Firing Squad – America at a Crossroads
660 watching -
LIVE
Darkhorse Podcast
2 hours agoThe 295th Evolutionary Lens with Bret Weinstein and Heather Heying
527 watching -
1:11:51
Russell Brand
3 hours agoCharlie Kirk Murder Suspect Faces DEATH PENALTY, As Media Creates Love Story Narrative - SF635
180K71 -
Jeff Ahern
1 hour agoNever Woke Wednesday with Jeff Ahern
3.41K1