Premium Only Content

Programação é fácil? Ser programador é fácil? - #15
Programação é fácil? Ser programador é fácil? Se você já se fez essas perguntas, significa que em algum momento, você demonstrou interesse pela área de Tecnologia. Neste vídeo, vamos explicar qual é a diferença entre Ser Programador e Ser um Profissional de Programação.
Ser Desenvolvedor é um Estilo de Vida!
É sentir Realização e Satisfação por ver seu código rodando!
Por falar em Realização Profissional, se você está pensando em Aprender a Programar apenas pelo Retorno Financeiro, fica ligado nos próximos vídeos que falaremos mais sobre este assunto.
Agora, se você não é um profissional de Tecnologia, pode ser que esteja se perguntando: Programar é díficil?
Programar não é Difícil e mesmo que você não pense em se tornar um Desenvolvedor de Sistemas Profissional, como um Web Developer por exemplo, mas deseja Aprender a Programar porque deseja criar uma Automação em sua casa, saiba que você pode!
O mais importante é começar!
E para começar, você precisa colocar seu cérebro e sua Criatividade para funcionar e começar a criar Soluções em Tecnologia para Resolver os Problemas do seu dia a dia.
Continue acompanhando a série Mitos e Verdades de Programação aqui no Canal do Um Inventor Qualquer!
Um Inventor Qualquer em outras redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/uminventorqualquer
Twitter: https://twitter.com/uminventorqquer
-
10:33
Um Inventor Qualquer
2 years agoAWS AppRunner = Container + Serverless + Deploy Automático + Economia
6 -
LIVE
Lofi Girl
3 years agolofi hip hop radio 📚 - beats to relax/study to
206 watching -
LIVE
Nikko Ortiz
52 minutes agoLIVE - Trying Rumble Studio!
466 watching -
9:30
Sugar Spun Run
4 hours agoBlack and White Cookies
70 -
2:45
SLS - Street League Skateboarding
4 days agoManny Santiago's 'THIS IS 40' Part
2.14K1 -
6:40
Homesteading Family
5 days agoNever Make Pie Crust From Scratch Again (Do THIS Instead)
1.3K1 -
44:20
Melissa K Norris
3 days ago $0.20 earnedThe Most Overlooked Way to Preserve Food for Months (No Freezer Needed) w/ Sam Knapp
585 -
23:00
Tony Jeffries
6 days agoThe Best & Worst Boxing Training Methods (Ranked by Olympic Boxer)
218 -
44:44
Scammer Payback
17 days agoCrazy Confrontation with Hacked Scammer Group
29.5K19 -
LIVE
Steven Crowder
2 hours ago🔴It Isn't Both Sides: They Crossed The Rubicon When They Killed Charlie
100,787 watching