COMO SE LIVRAR DO QUEIXO DUPLO NATURALMENTE

3 years ago
1

No vídeo de hoje você vai conhecer as melhores dicas para reduzir naturalmente a papada ou também conhecido, como queixo duplo; e melhorar a sua aparência. O queixo duplo, também conhecido como papada, é um problema estético que incomoda muitas pessoas.

Muitas vezes pensamos que ele é causa do excesso de gordura, mas nem sempre é este o caso. Mas sabia que até mesmo os muito magros possuem queixo duplo?

Isso pode ser causado pela falta de tônus muscular. Sabia disso? Assista esse vídeo que está aparecendo como sugestão, para você saber mais sobre.

Mas agora conheça as melhores dicas que você pode aplicar para combater o desagradável queixo duplo, e melhorar a sua aparência; se é isso que você deseja:

Faça dieta balanceada
Inclua colágeno a sua dieta
Mantenha uma boa postura

Além disso, também é possível disfarçar a papada com algumas dicas de estilo, como por exemplo: opte pelos decotes em V, mantenha os cabelos na altura dos ombros, e ainda se for mulher, use de maquiagem para disfarçar a região, ou se for homem, mantenha a barba mais volumosa.

Ah, e agora no final do vídeo, fique atento a sugestão de vídeo que iremos apresentar, com um exercício para te ajudar nessa missão.

Os resultados não serão imediatos. Entretanto, com muita dedicação será possível ter um pescoço mais fino e esbelto que mudará completamente a aparência do nosso rosto. Inclua essas dicas no seu dia a dia, e depois compartilhe conosco sua experiência.

#acabarqueixoduplo #eliminarpapada #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...