VACINA PARA CANDIDÍASE | Dr. Álef Lamark
Você já teve problemas relacionados a Candidíase?
Para ser candidato a adjuvante imunológico em imunoterapia, a substância deve estimular produção de citocitas Treg, Th1 ou ambas, sem estimular produção de citocinas Th2 e IL17. Uma pessoa com baixa imunidade celular, uso frequente de antibióticos ou lavagem excessiva no local, tende a ter candidíase, seja pela baixa proteção do corpo, seja pela pouca quantidade de bactérias de defesa vaginal. Ademais, no período fértil, a mulher tem mais estrogênio, o que produz mais glicogênio na secreção vaginal, que é o alimento da Cândida. Assista o vídeo e deixe suas dúvidas ou relato nos comentários!
Quero agradecer a todos por me ajudar a atingir essa meta e dizer que agora a nova meta será ainda maior! Juntos, vamos chegar lá e ajudar muitas pessoas!
Bem vindo ao canal médico do Dr. Álef Lamark. Dicas de saúde quinzenalmente às quintas-feira 👨⚕
Fique próximo de mim 😃
Instagram: @draleflamark
Facebook: Dr. Álef Lamark
AVISO LEGAL:
As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvida, consulte seu médico.
A medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados em experiências, observações práticas de pacientes e em pesquisas científicas mais recente até a presente data.
De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.
-
58:00
The StoneZONE with Roger Stone
5 hours agoEuropean Leaders Resist Trump Peace Overtures To Their Own Demise | The StoneZONE w/ Roger Stone
56.8K11 -
9:29
AlaskanBallistics
6 hours ago $2.30 earnedWyoming Suppressors and Rifles at Shot Show 2025
52.9K2 -
1:06:40
Donald Trump Jr.
10 hours agoThe Left is Taking one L After Another, Live with Michael Knowles | Triggered Ep. 217
150K109 -
47:17
Kimberly Guilfoyle
10 hours agoWoke Gets DOGE’d, Live with AJ Rice & Jarrett Stepman | Ep. 197
112K43 -
20:11
Candace Show Podcast
9 hours agoBecoming Brigitte: Candace Owens x Xavier Poussard | Ep 6
168K313 -
8:25:38
Dr Disrespect
13 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - ELDEN RING DLC - REVENGE
179K21 -
54:22
LFA TV
1 day agoThe End of the Trans-Atlantic Alliance | TRUMPET DAILY 2.17.25 7PM
40.9K6 -
55:56
BIG NEM
12 hours agoUGLY COCO: The Rapper Who’s Tried EVERY PSYCHEDELIC 🌌
15.5K1 -
1:42:51
2 MIKES LIVE
10 hours ago2 MIKES LIVE #181 Deep Dive Monday!
21.6K3 -
1:57:43
Quite Frankly
10 hours ago"Low Tide at The Pier: Munich Tears" 2/17/25
33.2K18
0 Comments