Premium Only Content
![[PS1] - Silent Hill - [Parte 1] - Dificuldade Hard - Legendado PT-BR - 1440p](https://1a-1791.com/video/s8/1/Y/v/t/p/Yvtpe.qR4e-small-PS1-Silent-Hill-Parte-1-Dif.jpg)
[PS1] - Silent Hill - [Parte 1] - Dificuldade Hard - Legendado PT-BR - 1440p
Sete anos atrás Harry Mason e sua esposa encontraram um bebê numa estrada e o adotaram como se fosse sua filha, eles deram o nome de Cheryl a ela. Mesmo depois que sua esposa faleceu, Harry continuou a amar Cheryl como sua própria filha.
No começo do jogo, nós encontramos Harry Mason e Cheryl, de férias, indo para Silent Hill. Estranhos eventos ocorrem antes que eles entrem na cidade. Uma policial, numa moto, passa à frente deles. Momentos depois, Harry vê a moto caÃda na beira da estrada e a policial não está em parte alguma. Logo depois, uma figura de uma garota subitamente aparece na estrada. Harry tenta desviar, derrapa o carro e desmaia. Quando retorna a consciência, Harry descobre que Cheryl se perdeu e ele se percebe no meio de um mal que devagar envolve Silent Hill, sem saber que a única maneira de sair dali é pelo sacrifÃcio da própria filha.
A cidade de Silent Hill é dividida em três partes distintas: a Silent Hill normal, a Silent Hill escura e a Silent Hill alternativa. As leis da fÃsica parecem não existir na realidade alternativa, na qual a cidade mergulha de vez em quando. O chão é feito de grade sem nenhum tipo de sustentação visÃvel (como se a cidade flutuasse, talvez para mostrar que aquela realidade não é fÃsica nem real), portas levam a lugares distantes (à s vezes, separados até mesmo por quilômetros), mesmo sem energia elétrica aparente, TVs e sons se ligam quando bem entendem e a lanterna e o rádio de Harry, apesar de portáteis, não conseguem acabar com as baterias.
Em Silent Hill, a personagem Alessa Gillespie e sua mãe Dahlia Gillespie são mostradas juntamente com outros personagens, tentando reviver o antigo culto da cidade'. Dahlia tenta queimar sua filha, que tem poderes psÃquicos e é chamada de bruxa no colégio, dentro de casa em sacrifÃcio ao antigo deus do culto, Samael. Com quase 100% do corpo queimado e dominada por ódio, Alessa é levada ao Hospital Alchemilla, onde é colocada em um quarto obscuro de uma ala subterrânea para ser "tratada" e oferecida novamente em sacrifÃcio. Mas, com seus poderes, Alessa divide sua alma em dois. Uma metade fica no hospital, dormente, sofrendo e tendo pesadelos constantes, e a outra metade é entregue nas mãos de Harry Mason e sua esposa.
Sua enfermeira pessoal, Lisa Garland, diz em um registro em video que não entende como o corpo de Alessa consegue se manter vivo com tantas queimaduras. Esta por outro lado, tem sua memória afetada durante a época de cuidado intensivo de Alessa por terem lhe sido administradas drogas pelo diretor do hospital, Dr. Michael Kauffman, que tem uma ligação de benefÃcios com Dahlia Gillespie.
Quando Cheryl é levada à cidade de Silent Hill, já com sete anos de idade, estranhos acontecimentos ocorrem. Alessa, já com 14 anos, acorda e sai do hospital para encontrar a sua metade. Isso ocorre quando Harry entra em um beco e é atacado por pequenos monstros chamados "Mumblers". Perdendo a consciência, ele é encontrado por Cybil Benett, a policial que ultrapassou o carro de Harry no inÃcio do jogo. Ai se inicia uma busca por sua filha perdida, que não tendo sucumbido totalmente a vontade de Alessa, deixa bilhetes para o pai, para que ele consiga seguÃ-la.
O Flauros é um objeto que pode acabar com os poderes de Alessa, assim como o Aglaophotis, que é apenas uma mistura de ervas sem valor no mundo real, mas que Alessa acredita ser fatal (juntamente com o Flauros, que ela acredita trazer os poderes de Metatron) e sendo criadora do submundo (devido aos pesadelos constantes que viveu durante tantos anos e que agora foram externados com a ajuda da sua outra metade), estas ervas e o Flauros são realmente fatais para os monstros.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
PLATAFORMAS
Playstation 1
-
31:51
Tela Dos Games
1 year ago[PS1] - Dark Stone - [Parte 7 - Jogando Com Warrior]
32 -
UPCOMING
Grant Stinchfield
3 days agoDemocrats Try to Turn California Into Predator Playground with Proposed "Child Predator Dream Bill"
6.72K -
1:01:13
VINCE
4 hours agoWhy Does This Mayor Enjoy Watching His City Burn? | Episode 110 - 08/25/25
159K102 -
2:59:41
Wendy Bell Radio
7 hours agoAGENTS OF DECEPTION
55.3K106 -
LIVE
Major League Fishing
3 days agoLIVE! - Fishing Clash Team Series: Challenge Cup - Day 2
143 watching -
1:19:04
The Big Migâ„¢
4 hours agoTop 10 GO WOKE GO BROKE
10.2K14 -
LIVE
Law&Crime
3 hours ago $0.69 earnedLIVE: Adelson Matriarch Murder Trial — FL v. Donna Adelson — Day 1
134 watching -
LIVE
JuicyJohns
4 hours ago $1.27 earned🟢#1 REBIRTH PLAYER 10.2+ KD🟢
74 watching -
59:26
Coin Stories with Natalie Brunell
7 hours agoWho's Selling Bitcoin? Preston Pysh on Bearish Sentiment, Bitcoin Treasury Warning Signs and Ponzis
25.8K2 -
1:44:34
Dear America
4 hours agoGavin Newsom Is Trying To COPYCAT MAGA!? Newsom 2028 Incoming… + Troops Are Coming To FIX CHICAGO!!!
103K48