Os riscos da Agenda 2030 para o Agronegócio - o que está por trás do NOVO NORMAL?

2 years ago
218

1º ENCONTRO DOS CIDADÃOS GAÚCHOS DE CRUZ ALTA E REGIÃO

Agradecendo a Câmara de Vereadores de Cruz Alta através do Presidente Vereador Gustavo Jung Bilibio desejamos que este evento seja produtivo para todos nós. Rogamos a Deus Pai todo poderoso que conduza a fala de cada palestrante e que proteja a nossa vida hoje e sempre. Convido a todos para em pé rezarmos a oração que Jesus nos ensinou.

Este evento está sendo realizado porque há décadas somos enganados e há dois anos e meio estamos sendo massacrados. Somos vítimas de poucos homens que pensam que são donos do mundo e que assim podem interferir na natureza da humanidade. Com a certeza de que nós nos manteremos cultivando a mais profunda fé em Deus e o respeito aos nossos semelhantes nós estamos aqui para combater o mal.

Com o título:

Os riscos da Agenda 2030 para o agronegócio.
O que está por trás do NOVO NORMAL?

Nós iniciamos esta etapa das nossas ações contra aqueles que usaram do medo, da fragilidade e da inocência dos nossos irmãos mundo afora para eliminar uma parte dos seres humanos, deixar outra parte dependente e dominada por sua sanha de poder e de dominação.

Queremos agradecer aos nossos irmãos que disponibilizaram seu tempo, conhecimento e coragem para estarem aqui palestrando nesta tarde:

Daniel D'Andrea
José Augusto Nasser
Luis Fernando Marasca Fucks
Thais Scalco Corazza

Eles terão 30min de fala e 10 para perguntas

Estamos transmitindo o evento pelo facebook, twitter e pelo youtube.

POR QUE ESTAMOS FAZENDO ESTE EVENTO?

Porque nós não podemos perder para poucos maldosos, egoístas, mesquinhos e gananciosos.

O objetivo é debater sobre os perigos das mudanças que estão propondo para a humanidade. Nos últimos anos uma “doença” surgiu e a partir dela as equipes de saúde, em especial a medicina foi impedida de ser praticada, a legislação vigente no país passou a ser totalmente ignorada, as atividades básicas do cotidiano foram todas cerceadas – está tudo distorcido. Quem enxerga, escuta e sente – percebe que as coisas não são mais as mesmas e quem propôs a “doença” diz desde sempre que após este “evento: covid-19” haverá um NOVO NORMAL.

Algumas frases são repetidas sistematicamente, veja esta que passa atualmente no site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul:
O mundo hoje tem duas grandes demandas: uma é a produção de alimentos e a outra é a sustentabilidade, a não destruição da Amazônia e o não aquecimento global.

Este é o ponto central e o porquê este evento está sendo realizado, alguns poucos, que se consideram DONOS DO MUNDO querem controlar todos e para isso estão se utilizando da vida e da liberdade das pessoas e dos países.
No novo normal para as pessoas da grande massa mundial não haverá carne, não haverá grãos, não haverá combustíveis fósseis, eles vendem uma ideia de que ESGOTAMOS A NATUREZA E ELES SABEM O QUE FAZER PARA NÓS VIVERMOS.

Se deixarmos as coisas como estão nosso churrasco será com carne de laboratório, já se come salgadinho com sabor de churrasco, nosso MEL será de laboratório, o peixe impresso na impressora 3D.

Os produtores já entenderam isso?

Vocês nunca desconfiaram de chuva torrencial em período e local nunca antes visto? De geada absolutamente fora de época, de granizo exatamente em período crucial da produção? Vocês acreditam que é Deus que faz isso?

Eles fazem chover, nevar, cair granizo onde eles querem e quando querem, normalmente é sempre em momento crucial para destruir a produção – a escassez de alimentos que eles tanto falam acontece porque eles manipulam tudo.

Vocês já ouviram falar em semeadura de nuvens? Produção de chuva?

Vocês já pensaram que estes malditos estão brincando com a humanidade e com a natureza que eles dizem querer preservar? Vocês já perceberam a manipulação que vivemos?

Vocês não desconfiaram do porque eles falam o tempo todo em CIÊNCIA e que temos que crer na ciência? Vocês entenderam que eles querem substituir Deus pela ciência? Que eles se referem a terra como MÃE TERRA. Eles NÃO fazem isso porque querem proteger o meio ambiente é porque eles querem que deixemos de crer em Deus para acreditar em qualquer objeto e usam a terra como disfarce de que querem proteger a natureza.

E agora esta de dengue no forte do frio. E estes casos de hepatite. E agora varíola, o maldito da empresa de computadores anunciou que a próxima será mais forte, ele disse: e se um bioterrorista trouxesse varíola para dez aeroportos?

Isso tudo é resultado do líquido mágico que enganou uma parte das pessoas.

Se não foi entendido até agora é preciso entender. Nós temos livre arbítrio, esperamos que a maioria dos nossos irmãos não escolham a prevalência do mal.

O que vivemos até agora foi planejado. O pano na boca sempre foi para nos calar e impedir que contrapusessemos eles. O álcool foi para tornar as pessoas maníacas. O distanciamento é a pior parte tem a intenção de nos tornar frios e desumanos. Os fechamentos é o laboratório para o mundo que eles querem após reiniciar a sociedade – eles querem as pessoas em casa recebendo tudo por equipamentos eletrônicos – eis o lockdown recente da China, as pessoas não podiam sair da porta da sua casa, foi colocado sensor na porta.

Sabem o que eles querem com isso tudo:
1º o controle dos dissidentes por isso chamam de conspiracionistas, negacionistas, loucos e etc. NÃO PODE HAVER VOZ DISSIDENTES

2º Acabar com o dinheiro físico, sem ele nos eliminam quando quiserem, porque dificulta a compra, principalmente de comida.

3º Limitação de movimento, eles não querem mais as pessoas viajando, se deslocando, isso polui o meio ambiente, só eles podem. As pessoas não podem se encontrar – pessoas que se encontram articulam contra eles – por fim querem o CORTE DA LIBERDADE E DO DIREITO DE IR E VIR.

Chegou a próxima fraude, já estamos vivendo ela. Eles manipulam o clima, estragam a produção, reduzem os alimentos, provocam o caos e vem com a solução. Tudo artificial, tudo através do MEDO E DA FACILIDADE.

Só vai cair nesta cilada quem não entendeu a primeira fraude: c0v1d-19.

Já perceberam que o que era para ser uma crise de saúde virou a proibição de rezar, de trabalhar, de estudar e de fazer as atividades de lazer e cultura que você quer, para fazer aquilo que eles permitem que todos façam. Alerta, ou despertamos e derrubamos isso tudo ou eles nos CONTROLARÃO.

Palestrantes:

Vamos iniciar com o Engenheiro Agrônomo e mestre em Zootecnia Luis Fernando Marasca Fucks, gaúcho de Giruá, produtor rural, foi Presidente da Aprosoja e presidente do Sindicato Rural de Girua. Atua diretamente na produção.

Agora o médico José Augusto Nasser, Brasileiro, filho de mãe sírio-greco-libanesa e pai brasileiro. Natural de Campo Grande, MS, Mestre em Neurocirurgia e doutor em Ciências. Um profissional e cidadão exemplo para nós.

Professora Thais Scalco Corazza - com graduação em Letras ou Língua Portuguesa, gaúcha de Tapera, uma das fundadoras do Movimento Conservador de Tapera. Ela tem feito na sua cidade muitas ações de base e não mede esforços para estar em todos os lugares que pode para fazer a sua parte por nós.

O Brasileiro, de São Paulo Daniel D’Andrea, teólogo, pastor, criador do canal Pegando no Pé Oficial. Vive na Itália e foi um anjo que Deus colocou no nosso caminho durante este tempo difícil. Ouvindo ele nós agimos aqui. Eu digo: o Daniel foi um dos brasileiros que mais fez pelo Brasil mesmo estando fora daqui.

Loading 1 comment...