Premium Only Content
Exclusivo! Pato diz que rescindiu com o São Paulo por que o venderam em segredo
Exclusivo! Pato diz que rescindiu com o São Paulo por que o venderam em segredo
O Alexandre Pato, do Orlando City, dos Estados Unidos, acabou revelando que estava praticamente vendido pelo nosso São Paulo para um time árabe sem nem saber da negociação, e por conta disso, resolveu rescindir seu contrato em 2020.
O Jogador afirmou em entrevista para o ge, que:
“Quando eu rescindi com o São Paulo, não foi nem por jogar. Eu estava praticamente vendido no ano em que eu estava lá. Eles queriam uma negociação que não queria. Eu tive um pouco de estresse. Foi com o Cuca e com o Diniz, e eu não queria. Era para o mundo árabe, e eu não sabia. Eu queria ficar, porque eu daria conta do recado”, e ele continuou:
“Cheguei com o contrato junto ao Raí e disse que não queria ficar mais, que tinham muitas coisas que não faziam parte do que tínhamos combinado. Tivemos algumas discussões na pandemia. Alguns jogadores combinavam alguma coisa e alguns pediam para que eu pudesse ajudar. Eu não queria ficar nesse estresse, eu queria fazer o melhor ao São Paulo”.
O Pato tinha contrato com o São Paulo até o final de 2022 e acabou abrindo mão do que tinha para receber no contrato dali para frente, além dos valores de luvas atrasadas. O Tricolor acabou economizando aproximadamente R$ 35 milhões, se contado todo o vínculo até 2022.
O Pato ainda disse:
“Rescindindo o contrato eu pensava com carinho ao São Paulo. A minha decisão foi por aquilo que eles tinham feito lá atrás, quando abriram as portas para mim em 2013. Pelo torcedor são-paulino, eu tenho carinho. A minha decisão de deixar o São Paulo foi para eu ficar bem mentalmente e o torcedor sempre ficará no meu coração”.
Mesmo com todos os problemas enfrentados no fim de sua passagem, o Alexandre Pato afirma não ter nenhuma mágoa do Tricolor.
Ele disse:
“A parte do perdão, eu acho que você sempre tem que buscar o melhor do outro. Sempre o meu lado, quanto o do São Paulo, temos nossos objetivos e sobrevivência. Não tenho mágoa de ninguém. Sou uma pessoa livre, de cabeça tranquila. A pessoa que mais fez mal para mim, não tenho nenhum rancor”.
Com contrato até o fim do ano com o Orlando City, o Pato não descarta a possibilidade de voltar para o Brasil e não fecha as portas para nenhum time. Ele que foi revelado pelo Internacional, está com 32 anos de idade, e ele termina comentando justamente sobre isso:
“Tenho contrato até o fim do ano, não sei o que vai acontecer. Não sabemos, faltando um ano de contrato... Não sabemos o que vai acontecer no meio do ano, ficamos meio ansiosos. Mas não fecho a porta para nenhum clube, nenhum lugar, estou disposto porque sei aquilo que consigo fazer pelo time e aquilo que posso contribuir dentro do grupo. Disposto a ouvir, mas ao mesmo tempo respeitando o Orlando”. Termina ele.
Crédito Imagens (Fotos): Divulgação São Paulo, diariodecuiaba, Fernando Dantas/Gazeta Press, 90min.com, Gazeta Press, JC3
-
11:04
Silver Dragons
1 hour agoCan This Silver Prediction Come True? Biggest Bank on Silver Price in 2025
2.72K1 -
LIVE
ttvglamourx
2 hours ago $2.92 earnedCALL OF DUTY SEARCH AND DESTROY !DISCORD
667 watching -
LIVE
TheSaf3Hav3n
14 hours agoFORTNITE CHAPTER 6 - #RumbleGaming 🟢
117 watching -
LIVE
SpartakusLIVE
2 hours agoGames w/ StoneMountain64 || WZ Sniper Squad can't be stopped
157 watching -
1:23:49
Russell Brand
3 hours agoSymbolism, Faith, and Media Manipulation: Jack Posobiec and Jonathan Pageau – SF505
77.7K93 -
5:31:45
Viss
5 hours ago🔴LIVE - Did This New Season Save Apex Legends?
104K10 -
LIVE
FusedAegisTV
3 hours agoRiding the Night R.A.A.M. Train | Gears of War 1 (Insane) Pt. 1 w/Rance
65 watching -
1:06:19
The New American
2 hours agoTrump Picks Kash Patel to Lead And Reform Corrupt FBI | The New American Daily
13.1K2 -
45:46
The Kevin Trudeau Show
5 hours agoThe 3 Books You MUST Read to Become Rich | The Kevin Trudeau Show Limitless | Ep. 70
10.1K4 -
1:58:38
The Charlie Kirk Show
4 hours agoThe Hunter Pardon + Kash Patel's FBI + Ron Paul's DOGE Plan | Seifert, Sen. Blackburn | 12.2.24
105K27