Premium Only Content

MENSAGENS DE PAZ RS GERALDO LEMOS NETO, BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO PÁTRIA DO EVANGELHO, CHICO XAVIER
MENSAGENS DE PAZ RS GERALDO LEMOS NETO, BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO PÁTRIA DO EVANGELHO, CHICO XAVIER
"A mediunidade de presciência que é a mediunidade de profecia está descrita por Allan Kardeck no capítulo 16 do seu último livro A Gênese, Milagres e Predições segundo o espiritismo.
Se eu for franco o suficiente, eu vou apanhar. Vão jogar pedra na Geni, para não falar outra coisa.
Então, eu só posso dizer para você o seguinte:
Em 1989 era um momento político muito importante para a nação brasileira porque nós iríamos eleger o primeiro presidente por eleições gerais. Um pouco antes disso, 1988, já havia aquela movimentação. Os candidatos basta ver a história, eu não vou citar nomes.
Mas o Chico tomou partido sim naquela época, fez campanha sim, muita gente diz que o Chico não é político.
Chico era uma pessoa política para os amigos, inclusive tem um vídeo dele que eu já publiquei diversas vezes nos nosso portais e páginas de relacionamento social: Facebook, Instagram...
Gente, a política faz parte da vida humana, não é? Não se pode demonizar a política. Nós temos que lembrar, por exemplo, que Dr. Bezerra foi deputado.
E ele é esse espírito maravilhoso que todos nós amamos. O espírito de luz, não é?
Outro representante muito digno da política brasileira foi o deputado Freitas Nobre, marido da Dra. Marlene Nobre. Que foi um deputado constituinte de grande representatividade no estado de São Paulo. Aliás, o aeroporto de Congonhas... Ele era espírita, convicto, fundador da Folha Espírita de São Paulo, fundador junto com a Dra. Marlene das Associações Médico Espíritas do Brasil e do Exterior e grande amigo de Chico Xavier.
Hoje o aeroporto de Congonhas em São Paulo leva o nome dele: Aeroporto Deputado Freitas Nobre.
A política faz parte da vida humana. E o Chico, como todo ser humano, se envolveria sim em política. Claro, não de público, jamais do Centro Espírita. As pessoas confundem isso. Acha que espírita não pode falar de política.
Ora gente, em que mundo vocês estão vivendo? Se nós não podemos participar da vida política das nossas nações, o que eu estou fazendo aqui na Terra? Não é? Nós todos temos que procurar colaborar sim com um mundo melhor, colaborar com o entendimento, com a paz, com a justiça, com o amor, com os valores éticos e morais que nos pertencem como Pátria do Evangelho de Jesus, como Coração do Mundo. Não é?
Conforme foi revelado pela espiritualidade maior, através da psicografia de Chico Xavier, no excelente livro Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho em que o espírito de Humberto de Campos no dizer do próprio Chico Xavier não escreveu o livro. O livro não é de Humberto de Campos.
Humberto de Campos transcreveu o livro. Esse livro já existia nos anais da espiritualidade maior e ele copiou esses anais da história espiritual do Brasil, através da psicografia de Chico Xavier.
Então, qualquer um de nós que queira conhecer o destino do Brasil no concerto das nações, diante da Transição Planetária, diante do Mundo Regenerado do amanhã, tem obrigatoriamente de se mirar neste livro: Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho."
#MensagensDePazRs
#MensagensDePaz
#ChicoXavier
#GeraldoLemosNeto
#Geraldinho
#Brasil
#BrasilCoraçãoDoMundoPátriaDoEvangelho
#Espírita
#Espiritismo
#DoutrinaEspírita
#AllanKardec
#Mediunidade
#Médium
#MediunidadeDePresciência
#AGênese
#Profecia
#ChicoXavierPolítica
#BezerraDeMenezesPolítico
#FreitasNobre
#HumbertoDeCampos
#TransiçãoPlanetária
#Médium
-
46:02
Coin Stories with Natalie Brunell
1 day agoWhat They’re Hiding About the Economy | Natalie Brunell with Danielle DiMartino Booth
10.3K2 -
12:12
GritsGG
12 hours ago23 Warzone Wins in a Row! (Cypher AR)
73.7K -
2:12:07
Side Scrollers Podcast
18 hours agoCULTURE SHIFT CAUSES MELTDOWNS + MASSIVE CENSORSHIP EFFORTS RAMP UP | SIDE SCROLLERS LIVE
13.2K5 -
11:25
Nikko Ortiz
1 day agoMost Painful Fails
48.4K27 -
43:55
pewculture
6 days ago $3.57 earnedIf the Purge was real, this is what we'd do... - EP#24
11.4K4 -
8:14
MattMorseTV
1 day ago $10.29 earnedTrump just DROPPED the HAMMER.
57.6K63 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
296 watching -
22:39
BlabberingCollector
9 hours agoThe Alphabet Mafia Is Mad At JK Rowling AGAIN
19.9K3 -
5:30:52
SpartakusLIVE
10 hours agoDuos w/ @GloryJean || #1 Masculine Muscle MASS sears YOUR retinas with MIND BENDING content
227K3 -
3:05:49
TimcastIRL
10 hours agoNew DOCS PROVE Obama Hillary CONSPIRACY To SABOTAGE Trump Admin | Timcast IRL
232K138